Skip to content
Plante uma Árvore, a campanha pela Serra da Gandarela, ganha força
  A campanha Plante uma Árvore, da Ikebana Flores, se tornou um grande sucesso graças...

Plante uma Árvore, a campanha pela Serra da Gandarela, ganha força

Campanha Plante uma Árvore Ikebana Flores

 
A campanha Plante uma Árvore, da Ikebana Flores, se tornou um grande sucesso graças à ajuda de todos os blogueiros participantes. Todos influenciaram de forma extremamente positiva na repercussão da ideia sustentável da empresa e a luta em prol da Serra da Gandarela está cada vez mais forte.
Sites de grande importância para o cenário mineiro, como o Cidade BH e Abraço Mundo fizeram sua parte e divulgaram a campanha para seus leitores, demonstrando assim o seu interesse na preservação de um dos maiores patrimônios verdes de Minas Gerais.
Os blogueiros que já divulgaram a campanha puderam escolher entre receber a mudinha (o que ainda será feito) e tê-la plantada na Serra, durante uma cerimônia a ser realizada pela Ikebana Flores, no mês de janeiro.
Até agora, são quase 50 colaboradores que se uniram em nome de um bem maior: o respeito ao espaço verde inexplorado da Serra da Gandarela. Em troca, os blogueiros recebem uma mudinha de uma planta frutífera que será plantada em homenagem de seu blog no local, com o intuito de propagar a sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente.

Foto: Leonardo Mattos

Se você é um blogueiro e ainda não está participando da campanha, mas tem interesse, basta mandar o link com o post que você fez em seu site para o blog da Ikebana, por meio de um comentário.
A ação vem ocorrendo também nas redes sociais como o Facebook, possibilitando aos internautas que ainda não conhecem a campanha entrar em contato com o que vem ocorrendo na capital mineira. Por isso, a ação ganha cada vez mais força e abre espaço mesmo àqueles que não têm um blog, mas desejam participar do projeto.
Se esse é o seu caso ou você simplesmente deseja uma mudinha para chamar de sua na Serra da Gandarela, o que deve ser feito é muito simples. Entre em contato com a equipe da Ikebana Flores, até o dia 12/12 (quarta-feira), através dos telefones (31) 3327-6608 | (31) 3227-4802 | (31) 3047-1913 | (31) 3223-2168. Eles esclarecerão todo o processo, desde a entrega de sua planta ao andamento da campanha em si.
É com pequenos gestos de solidariedade e conscientização como estes que o planeta pode ser salvo. E você, está esperando o que para ajudar?

últimos posts

materiais ikebana