Como Fazer Centros de Flores arranjos mesa casamento BH

Entrega para Belo Horizonte com hora marcada
Entrega de flores para todo Brasil

telefone (31) 3227-4802 |(31) 3223-2168 | (31) 3327-6608 | 31 30471913

  • blogue1 twitter face

 
Garantia NFAgilidadeProfissionalismoSegurancaComprometimentosatisfacaocomo comprar

Como Fazer Centros de Mesa de Flores do Campo

Disponível: Em estoque

R$0,00
Descrição

Como Fazer Centros de Mesa de Flores do Campo, Tango, Folhagem. Produto indisponível para venda

Como Fazer Centros de Mesa de Flores do Campo

Click on above image to view full picture

Mais Imagens

Observações

Como Fazer Centros de Mesa de Flores do Campo:

 

Acessórios:

- Cortar uma Esponja Floral em seis cubos, mergulhar durante 30 minutos em um balde com água, sendo cada um desses cubos com 8/8/6 centímetros e embalados com papel crepom metalizado com uma gominha ou fita ou um cachepote com essas medidas, em que você pode observar no site centro de mesa BH

- Folhagens, Flores do campo, Áster e Tango.

 

Montagem Passo a Passo:

1º Passo: Coloque as folhagens em primeiro lugar e em círculo na base conforme você pode observar no vídeo, e vá preenchendo todo o arranjo com o verde de forma que fique bem redondo, não use folhagens velhas.

2º Passo: Agora é a vez das flores do campo, coloque as em circulo contornado a folhagem, e finque as bem no floral para sempre estarem hidratadas. Continue colocando de forma que fique bem redonda e as cores estejam bem variadas conforme o seu gosto e as combine com a toalha a ser colocadas na mesa, tom sobre tom, quanto mais colorido, mais realça o centro de mesa nas mesas, quando se vê em conjunto no ambiente. Os tamanhos das flores também tem que ser bem variados.

3º Passo: Colocando os tangos, áster ou gypsi, que são flores miúdas que dão o complemento ao arranjo e são colocados uniformemente um pouco acima das flores do campo ou das margaridas, pode se acrescentar junco ou outros verdes ao arranjo. Depois coloque mais um pouco de água por cima e Pronto! Está feito o primeiro centro de mesa, pode não ficar bonito, mas os próximos com certeza ficaram melhores.

 

O propósito desta informação de como fazer centros de mesa com flores, é de ajudar as pessoas que não tem condições e que sejam habilidosos e esforçados para melhorar o custo de uma festa ou eventos. Mas para quem tem condições, pode comprar o produto aqui mesmo na Ikebana ou em qualquer outra floricultura de sua confiança. Programar grandes quantidades de arranjos sem experiência, pode dar errado, por isso seja cauteloso.


 O Centro de Mesa é usado em aniversários, arranjos de mesa para casamento, comemorações, bodas, eventos, sempre acompanhadas com as toalhas de mesa em que se deve prestar atenção com suas combinações. Ex: uma festa de quinze anos na maioria das vezes as pessoas procuram combinações de cores mais leves como as cores rosa e tons pastel (cor chá).

Divulgue este artigo, a melhor profissão é fazer o que agente gosta.

O vídeo abaixo mostra passo a passo:

Informação Adicional
Indicação Como Fazer
Vídeos
Disponibilidade (ocultar)