Afinal, quais são as bodas de namoro?

ico admin ico 15/01/2019

 

Ah, o amor é lindo! Por isso, sempre é dia de festejar esse sentimento que transforma as pessoas, encanta os corações e faz a gente levar a vida com mais leveza. Por falar em comemorar o amor, você sabe quais são as bodas de namoro?

Nas próximas linhas, você vai conhecer as celebrações que marcam esse tipo de relacionamento. Continue a leitura e não deixe nenhuma data passar em branco!

 

Bodas de beijinhos

Um mês de namoro. Que coisa linda! Comemore com bilhetinhos repletos de beijos, doces, carinhos e muitos beijinhos!

 

Bodas de sorvete

As bodas de sorvete são comemoradas quando o casal completa 2 meses de relacionamento. Então, viva o sorvete e o amor! Aposte em potes para saborear no aconchego do cantinho de romance.

 

Bodas de algodão-doce

Terceiro mês de envolvimento. Nada mais gostoso do que açúcar e leveza para festejar. Leve seu par até uma dessas máquinas de algodão-doce e regalem-se.

 

Bodas de pipoca

Pipoca e refrigerante para celebrar os 4 meses de namoro. Vale escolher um bom filme para ver a dois, com direito a pausas para os afagos indispensáveis.

 

Bodas de chocolate

Completaram 5 meses de amor? Que tal incluir delícias de chocolate na comemoração? Uma torta bem molhadinha para comer com um só talher é tudo de bom.

 

Bodas de sonhos ou pluminhas

Celebre os 6 meses de relacionamento com uma lista de sonhos que você quer realizar com o seu amor. Entregue a lista junto com um mimo fofinho; aproveite e comece a realizar os desejos.

 

Bodas de purpurina

Um porta-retratos com uma foto linda do casal de amantes salpicado de purpurina é um toque de carinho à festa dos 7 meses de convivência. Explore a criatividade.

 

Bodas de pompom

As bodas de namoro de pompom celebram os 8 meses de vida em comum. Coloque lembretes em pompons coloridos, relembrando os momentos vividos pelos dois. E use esses itens em outras decorações!

 

Bodas de pirulitos

Hora de voltar à infância e aproveitar os 9 meses de paixão com pirulitos. Aqueles em forma de coração têm tudo a ver! Junte vários sabores e se deliciem com o momento.

 

Bodas de pintinhos

Comemore os 10 meses de união com criatividade. Os bichinhos podem ser de pelúcia, bem amarelinhos, para enfeitar um delicioso café matinal.

 

Bodas de chicletes

Essa é a solenidade dos 11 meses de relacionamento. Curtir chicletes com recheios líquidos pode ser uma diversão para lá de gostosa!

Bodas de milagre

Celebre 1 ano bodas de namoro em alto astral. Façam as malas e comemorem com uma viagem especial e todo o romance que houver nessa vida.

 

Bodas de dedo-de-moça

Dois anos de carinhos. Nada melhor do que uma celebração condimentada. O nome das bodas diz respeito a uma pimenta, a dedo-de-moça. Que tal começar a festa com uma comida indiana ou mexicana?

 

Bodas de cristal

Cristal remete às boas energias. Então, comemore os 3 anos de cumplicidade e reforce as vibrações positivas. Dê essa pedra de presente e enfeite o espaço de amor com ela.

 

Bodas de quartzo azul

É no clima das pedras que o casal festeja os 4 anos de afetos. Dê quartzos com votos de felicidade e prosperidade. Uma caminhada à beira-mar, de mãos dadas, é uma ótima ideia.

 

Bodas de paixão

5 anos! Viva a paixão! Leve seu amor para um recanto sossegado. Incluir um jantar simples, preparado pelo casal e iluminado à vela, é pura magia.

 

Bodas de rosas

Para comemorar os 6 anos, a escolhida é a rainha das flores: a rosa. Abuse! Buquê, arranjos, pétalas espalhadas pelo quarto, um almoço ao ar livre decorado com ela. Tem coisa mais linda e romântica?

 

Realmente o amor é lindo! Por isso as comemorações de na relação, como as bodas de namoro, são fundamentais. Elas fortalecem os sentimentos e as cumplicidades. E abastecem a nossa vida com a felicidade de amar.

Agora que você já sabe quais são as bodas de namoro, continue no clima e leia outro artigo em nosso blog: Saiba quais são as principais flores para dar de presente!

 

Deixe um comentário