Encontrou a mulher dos seus sonhos? Confira 6 dicas de como conquistar uma mulher

ico admin ico 01/07/2018

 

Sabe aquele ditado que diz que “a teoria na prática é outra”? Pois é, o dito vale para diversas situações, incluindo a nossa vida amorosa e as tantas táticas de como conquistar uma mulher.

Parece a coisa mais simples do mundo, mas quando você se depara com a situação é que percebe que não é nada fácil. Encantar uma mulher é sempre um desafio.

Entretanto, não se deixe intimidar! Respire fundo, eleve sua autoestima e continue a leitura deste post. Ele traz dicas interessantes para ajudar você a conquistar a mulher dos seus sonhos.

 

Entenda a importância de uma conquista

 

A gente sabe o quanto é importante conhecer alguém que seja a fonte de inspiração para que possamos ver e levar a vida de maneira mais leve e divertida. Quem não curte a presença da pessoa querida, daquele calorzinho e da troca de energia e de expectativas?

No instante em que isso acontece (viva o amor!) é fundamental tomar alguns cuidados para que o momento seja duradouro e que você e ela encontrem um caminho comum.

 

Aprenda 6 dicas de como conquistar uma mulher

 

Saber quais são as atitudes e os comportamentos adequados para cativar a mulher que você tanto quer é imprescindível para que possa ser bem-sucedido no seu objetivo. Para dar uma força, listamos dicas de como fazer isso. Confira!

 

1. Faça-a rir

Homens divertidos chamam a atenção e a mulher curte isso. Fazê-la rir e se divertir com você  marca muitos pontos no quesito atração. Mas nada de exageros e de gracinhas que podem transformá-lo de príncipe em bobo da corte.

 

2. Tenha uma ótima conversa

Lembre-se de que é um bate-papo e não um interrogatório. Deixe a conversa fluir e evite aquelas perguntas batidas que mais parecem preenchimento de cadastro de loja comercial: profissão, residência, data de nascimento, entre outras. Essas perguntas acontecerão naturalmente durante o diálogo.

 

3. Vista-se com elegância

Não se esqueça de que a primeira impressão é a que fica. Antes mesmo daquele “ei” ou “oi”, a mulher examinará seu visual. Saiba se vestir. Se necessário, procure a ajuda de quem entende de combinação de cores, roupas e acessórios. Pode ser de um parente ou amigos.

 

4. Crie uma conexão emocional

Passado o teste da apresentação, é hora de um conhecer melhor o outro. Conte fatos interessantes da sua história e se interesse pelo que ela também contará. Perguntas pessoais, mas sem ultrapassar os limites, contribuem para o clima emocional. Valorize o bom humor, a educação e o carisma que ela tem.

 

5. Dê flores

Se você acredita que dar flores para uma mulher é um gesto ultrapassado, é hora de mudar esse pensamento. Ela pode adorar e isso soma pontos a seu favor!

Porém, muita atenção na escolha do mimo. Cada espécie de flor tem seu significado e é muito importante você estar bem informado a respeito. Assim, evita-se o risco de presentear com uma intenção e as flores dizerem outra coisa.

 

6. Seja confiante

Condição indispensável para iniciar uma aproximação segura, mesmo sentindo aquele frio na barriga. A mulher gosta de homem seguro e confiante, que demonstra o que deseja.

Assim, a chance de gaguejar é muito pequena e, no caso de uma negativa, fica menos traumático assimilar o golpe e não se desestimular. Pode surgir a oportunidade de uma nova tentativa com ela.

 

Demonstre autenticidade, respeito e originalidade

Aproximar-se e iniciar um processo de conquista sendo autêntico, respeitoso e original pode ser a senha para abrir o coração dela.

Não invente histórias ou atributos que você não tem: respeite a mulher como ser humano e o direito dela de aceitar ou não a sua investida. Fuja dessa ideia de que originalidade é pensar em coisas grandiosas e mirabolantes para impressionar. Acredite: o original que agrada à mulher é o simples e o divertido.

As dicas de como conquistar uma mulher contribuem para seguir em frente na realização do seu objetivo. Inspire-se no prazer dessa emoção e boa sorte!

Gostou do assunto deste post? Quer saber mais sobre o mundo feminino? Que tal ler, em nosso blog, o artigo sobre como agradar à namorada na tpm?

 

Deixe um comentário