Skip to content
Entrega de flores em BH: confira as mais pedidas e porque usar o serviço
As flores, certamente, são os itens mais presenteados nas mais diversas ocasiões, como aniversários, casamentos,...

Entrega de flores em BH: confira as mais pedidas e porque usar o serviço

entrega de flores em BH

As flores, certamente, são os itens mais presenteados nas mais diversas ocasiões, como aniversários, casamentos, bodas, amigos secretos, entre tantos outros momentos importantes. Afinal, quem não gosta de receber flores, não é mesmo? Na verdade, trata-se de um costume muito antigo e que não caiu em desuso, as pessoas mantêm esse hábito carinhoso e elegante.

O que não faltam são floriculturas, e vamos combinar que não há nada mais prático que solicitar a entrega de flores em BH via telefone ou online, não é mesmo? Enviar esse mimo para quem você ama, independentemente da situação, é sempre uma demonstração de carinho.

Foi pensando nisso, que resolvemos elencar os tipos mais usados na entrega de flores em BH. Veja as mais pedidas!

⠀⠀

Quais as variedades mais pedidas na entrega de flores em BH?

⠀⠀

Algumas flores se destacam na hora de escolhermos um tipo para presentear, o significado delas conta muito nesse momento. Confira as mais pedidas.

⠀⠀

Orquídeas

Trata-se de uma unanimidade, não há quem resista à sua beleza. Orquídeas são flores requintadas e uma lembrança superelegante para quem deseja presentear alguém especial. A flor está entre as preferidas para oferecer em ocasiões especiais, como aniversário de namoro, casamento, entre outras.

⠀⠀

Rosas

As rosas são as mais comuns de se presentear, pois todos apreciam a beleza dessa flor. No entanto, tome cuidado com a cor, pois as vermelhas simbolizam paixão e você pode ser mal interpretado(a). Opte por cores menos chamativas, como champanhe ou amarelo — que simbolizam felicidade e amizade—, ou mesmo as brancas, que estão ligadas à paz. As azuis, bem raras, significam amor eterno, ideais para ocasiões como bodas e aniversários de namoro.

⠀⠀

Girassol

Os girassóis são irresistíveis, de uma beleza deslumbrante e fazem muito sucesso na hora de presentear. Simbolizam felicidade e são excelentes para desejar boas energias ao presenteado, sendo ideais para qualquer situação.

⠀⠀

Margaridas

São belas, singelas e muito fáceis de cultivar. As margaridas são, também, muito requisitadas para presentear. Sua simbologia está ligada à alegria e ao bem-querer. Estão relacionadas, também, à inocência e, por isso, ideais para presentear amigos e familiares.

⠀⠀

Cravos

Apesar de não serem tão requisitados quanto as rosas, os cravos têm um significado curioso: representam gratidão, admiração e amor. Se você deseja mandar flor a um homem opte pelo cravo, pois é a flor mais indicada.

⠀⠀

Por que flores são uma boa lembrança?

⠀⠀

Porque simplesmente é elegante e é algo que não tem erro, todos apreciam flores. Apesar de ser um hábito antigo, continua sendo muito utilizado como presente e é uma excelente lembrança para quem amamos ou admiramos.

Nas floriculturas é possível encontrar arranjos com buquês lindos e coloridos com variedade de flores e com as mais diversas decorações.

⠀⠀

Por que fazer seu pedido online?

⠀⠀

Com a correria do dia a dia, tudo que se faz leva muito tempo. A possibilidade de pedirmos algo via online traz muita praticidade. A começar pelas imagens, pois podemos escolher o que queremos visualizando o produto e, assim, torna-se mais fácil fazer a opção do que se deseja enviar.

Confira as vantagens de contar com o serviço de entrega de flores em BH:

  • agilidade na entrega: você não precisa enfrentar o trânsito caótico dos grandes centros urbanos;
  • oferta de produto de qualidade: nos sites é possível conferir os produtos e visualizar bem o que se deseja presentear por meio de imagens;
  • comodidade: de casa mesmo é possível fazer o pedido.

Como você conferiu neste post, é possível presentear com lindos buquês sem sair de casa, apenas solicitando a entrega de flores em BH. Presenteie quem você ama com lindas flores!

Gostou deste post? Que tal, então, visitar nosso site e ver a variedade de opções que disponibilizamos para você presentear? Não perca tempo!

últimos posts

materiais ikebana