Skip to content
Ideias de loucuras de amor: veja como impressionar sua amada
Quando se está apaixonado, é normal querer provar para a outra pessoa o quanto ela...

Ideias de loucuras de amor: veja como impressionar sua amada


Quando se está apaixonado, é normal querer provar para a outra pessoa o quanto ela é importante. Como nem sempre é possível expressar por meio de palavras aquilo que se sente, acabam surgindo algumas ideias de loucuras de amor. Afinal, surpresas agradáveis contribuem para que a pessoa amada se sinta feliz e para que o relacionamento fique ainda mais intenso e gostoso.

Mas você sabe como surpreender sua companheira de forma inusitada? Continue a leitura do post e confira nossas dicas!

1. Compre ingressos de um show especial

Experiências valiosas e emocionantes marcam a nossa vida para sempre. Já pensou em comprar um par de ingressos para assistir ao show de uma banda que seu amor goste, tendo uma visão privilegiada? Com certeza ela vai ficar muito satisfeita e o momento nunca vai ser esquecido.

2. Faça um caminho de rosas com bilhetes por toda a casa

Fazer um caminho de rosas vermelhas até o quarto pode ser clichê. Mas você pode inovar e colocar bilhetes junto às flores, especificando momentos marcantes que vocês já viveram durante o relacionamento e explicando o motivo de serem tão importantes. Vai ser uma surpresa e tanto!

3. Combinem uma tatuagem com a frase de uma música

Tatuagem é sempre um assunto delicado, porém, existem boas opções para eternizar o sentimento que um tem pelo outro. Existe alguma música, em especial, que tenha marcado o relacionamento? Faça o início da frase em você e a outra parte no seu amor. É algo discreto, mas que possui um grande significado.

4. Compre uma viagem para um lugar paradisíaco

Quem não gosta de viajar, não é mesmo? Escolha um lugar paradisíaco, de acordo com as preferências de vocês e planeje uma viagem a dois. Aproveite e registre todos os momentos do casal. Depois monte um álbum bonito e presenteie seu amor.

5. Apareça de surpresa no trabalho com um buquê de rosas

Pode até parecer algo fora de moda, mas aparecer no trabalho da sua companheira, sem que ela saiba, com um buquê de rosas, vai fazer com que ela se sinta feliz, emocionada e orgulhosa. Afinal, quem costuma agir assim, atualmente? Isso, sem dúvida, vai fortalecer a relação de vocês.

6. Dê um presente muito desejado

Se você quer investir em um presente, que tal dar aquele “presente dos sonhos”? Um jantar especial em Buenos Aires, assistindo a uma apresentação de tango? Um carro do ano, com um laço enorme de presente? Com certeza, essa é umas das ideias de loucuras de amor que vai deixar sua amada muito feliz!

7. Surpreenda com uma noite “caliente”

Apostar em uma noite especial e bem sexy também é uma boa pedida. Você pode reservar uma suíte em um motel de luxo e até comprar alguns produtos eróticos para realizar alguma fantasia. Vocês vão se divertir e aproveitar uma noite bem quente!

Agora que você já conhece algumas ideias de loucuras de amor, basta escolher aquela que melhor se encaixa no perfil da sua amada! E lembre-se de que não é preciso esperar uma data comemorativa para surpreender sua parceira, afinal, todo dia é dia!

 

Gostou das nossas dicas? Então, que tal começar presenteando com uma deliciosa cesta de café da manhã?

últimos posts

materiais ikebana