Skip to content
Victor S. Gomez, semeador da causa Plante Uma Árvore.
Desde setembro de 2013, Victor S. Gomez se tornou parceiro da campanha Plante Uma Árvore...

Victor S. Gomez, semeador da causa Plante Uma Árvore.

Desde setembro de 2013, Victor S. Gomez se tornou parceiro da campanha Plante Uma Árvore da Ikebana Flores, e está auxiliando na disseminação dessa causa pelo Brasil, em prol da Serra do Gandarela. Por isso, abrimos um espaço para a divulgação do seu trabalho em nossas redes sociais.
Autor do livro Universo Interior, Victor S. Gomez foi considerado cidadão valenciano devido ao seu trabalho de sustentabilidade em prol da Serra dos Mascates. Atualmente tem um blog de conscientização sobre Os voluntários da Serra dos Mascates, que juntamente com as escolas Municipais e Estaduais de Valença realizaram no período de 2009 a 2012, um plantio de mais de 1000 mudas na Serra dos Mascates, em um projeto de preservação e reflorestamento praticamente sem custo algum, despertando nos alunos o interesse pela preservação do meio ambiente e a prevenção contra queimadas, fazendo com que fossem plantadas no alto da serra centenas de mudas nativas da Mata Atlântica.
 

Mais informação sobre Victor Gomes, parceiro da campanha Plante Uma Árvore, e sobre esse trabalho de preservação ambiental na Serra dos Mascates, acesse: http://serradosmascates.blogspot.com.br

últimos posts

materiais ikebana