Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

O produto veio danificado, o que devo fazer?

Caso o produto da Loja Virtual esteja fora dos padrões de qualidade, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento pelos canais abaixo:

- Telefones: (31) 3225-6957 (31) 3223-2168 (31) 3227-4802

- WhatsApp: (31) 98799-8070

- E-mail: contato@ikebanaflores.com.br

- Horários: Segunda a sexta das 08:00 às 20:00/ Sábado das 08:00 às 18:00/ Domingos e feriados das 09:00 às 14:00.

Como trocar um produto que veio errado?

Caso o seu pedido tenha chegado com produtos diferentes do solicitado (tipo de flor, moldura/cor do vaso, entre outros), favor entrar em contato imediatamente com a nossa central de atendimento pelos canais abaixo:

- Telefones: (31) 3225-6957 (31) 3223-2168 (31) 3227-4802

- WhatsApp: (31) 98799-8070

- E-mail: contato@ikebanaflores.com.br

- Horários: Segunda a sexta das 08:00 às 20:00/ Sábado das 08:00 às 18:00/ Domingos e feriados das 09:00 às 14:00.

Faltaram itens no meu pedido, como devo proceder?

Não aceite pedidos com a embalagem violada. Caso o seu pedido esteja faltando algum item, verifique o lacre da sua embalagem e confira a descrição da sua Nota Fiscal. Alguns itens, por serem pequenos, podem ficar presos no fundo da caixa ou serem embalados por plástico bolha, para proteção na hora do envio.

Se constatada a ausência de algum item, favor entrar em contato o mais rápido possível com a nossa central de atendimento pelos canais abaixo:

- Telefones: (31) 3225-6957 (31) 3223-2168 (31) 3227-4802

- WhatsApp: (31) 98799-8070

- E-mail: contato@ikebanaflores.com.br

- Horários: Segunda a sexta das 08:00 às 20:00/ Sábado das 08:00 às 18:00/ Domingos e feriados das 09:00 às 14:00.

Obs: O prazo para formalizar essa solicitação é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante o mais breve possível. Se estiver indisponível em nosso estoque, será possível a substituição por outro produto de mesmo valor ou por um vale-compra.

 

2019 © Direitos Reservados