Nenhum produto no carrinho.

Aniversário de 15 anos

 

Decoração de festa de 15 anos com flores naturais



Como organizar uma festa de quinze anos? É um dia especial para muitas meninas que esperam ansiosamente para poder reunir os amigos, amigas e a família inteira num só lugar e realizar os sonhos de muitos. Fazer voltar o tempo de mocidade ou antecipar para muitas meninas uma prévia do sonho.


Para quem disponibiliza de uma boa reserva de dinheiro para o evento, contrata uma pessoa que cuida de tudo, salão de festas, bebidas, show, comidas, salão, música, decorações e assim realizando um verdadeiro sonho.


A melhor opção de poder cuidar de todos os detalhes e dando um toque pessoal ao grande dia se tonar mágico, todos os convidados sentiram a energia e amor envolvido na cerimonia.


  

Imagem: enflor.com.br

 

O arranjo de entrada é essencial, por ele, já se tem a noção da decoração e imponência da festa. É uma carta colorida de boas vindas, pode se abusar de flores coloridas já que a festa é para jovens, gostam de cores, rosas são muito solicitadas e combinam com várias flores. É bom escolher lugares onde a iluminação destaca os arranjos.


Flores de época


Em uma grande festa, é fundamental as flores e arranjos conferir a data do evento e escolher as flores da estação. Ao usar flores novas e frescas, na época certa, o resultado sairá melhor que escolher flores nobres com flores danificadas, pois não estarão na época certa.


Buffet


O que não pode faltar é um bom buffet, uma mesa bem posta e decorada com belos arranjos, toalhas que combinam com o tema da festa, harmonia nas cores dos arranjos, louças e cadeiras de acrílico estão sendo bem requisitadas.


Mesa de convidados

 

A mesa do bolo onde ficam os docinhos é a mesa mais cortejada da festa pelos adolescentes, é bom lembrar que a garotada jovem gosta de doces mais simples e muitas guloseimas. Geralmente atrás da mesa do bolo fica o banner da aniversariante e dois arranjos bem ornamentados, colocados na ponta de cada extremidade, no centro da mesa será repleto de docinhos, bombons e trufas. A toalha é escolhida a dedo, toda atenção será direcionada a esta mesa.

 

A mesa dos convidados pode ser de quatro cadeiras, seis a oito mesas redondas são mais elegantes e todos consegue interagir uns com os outros. Toalhas e guardanapos bem postos e em ordem.

 

O arranjo que se chama centrinho de mesa tem que ser de acordo com o tamanho da mesa, mas hoje em dia, está muito em moga arranjos de flores suspensos ou colunas altas no centro da mesa, assim, os convidados e pratos terão mais espaço.


  

                Imagem: pixabay.com                                                                   Imagem: www.pexels.com                                                           Imagem: https://commons.wikimedia.org


 

Com muitas variantes de peças de decoração use o máximo de criatividade e bom gosto possível. Estas gaiolas modernas ficam graciosas em vários ambientes.

 

Para fazer, utilize esponja floral, deixe-a de molho num balde de água para a durabilidade das flores campestres ficarem excelentes. Neste arranjo, foram utilizados astromélias e estatice lilás. Ela pode ser usada tanto em arranjos frescos como secos (desidratados), tango, margaridas e folhagens de ruscos.

 

Outra opção e escolher uma peça baixa de vidro liso, é um arranjo versátil e fácil de fazer, nele foi utilizado rosa coral, rosa ambiance, folhas de eucaliptos mini callas, e flores de hortênsias em botões. Amarre o caule, corte da altura desejada arrume na peça e coloque água.

 

Nesta terceira gravura temos rosas fúcsia. Para fazer, amarre com fita verde, pegue um vidro em formato de cilindro com 15 centímetros, coloque água e coloque as rosas amarradas. Alterne com peça do mesmo estilo, porém, de 30 centímetros, com hortênsias, rosa claro e rosa escuro. Amarre pelo caule e arrume no vaso de vidro.


Mesa de doces


  

Imagem: enflor.com.br 

 

A mesa de doces pode ser temática, esta belíssima mesa foi escolhida do tema “Alice no País das Maravilhas”, na maior feira de eventos e decoração da ENFLOR. Muitas orquídeas, rosas feito em mini arranjos, xícaras de todas as formas, livros, bolo do chapeleiro maluco, muitos mufins e cup cakes, peças provençal branca com flores de cíclame, vasinhos de begoninhas, arranjos de aparador bem colorido grande com várias tonalidades de rosas nos tons lilás, fúcsia, rosa claro e rosa pink.



Artigos relacionados 

 

rosas cor de rosa


Buque feito para noivas


Tipos de rosas


Como fazer centro de mesa de rosas


Presente para sua namorada


Festa para casamento 


2018 © Direitos Reservados