Entrega De Flores Com Hora Marcada Em BH

 

 Em Um Dia Para Toda Minas Gerais


Entenda o significado das rosas

 

                                                                                               

 (31) 32274802 (31)   |   (31) 32232168   |  (31) 32256957


Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

5 Dicas imperdíveis para decoração com arranjos de rosas vermelhas

Charmosas, elegantes, singelas e com uma diversidade enorme de cores, as rosas são flores clássicas e as mais antigas da humanidade que sempre foram usadas em diversas ocasiões, fazendo o maior sucesso 


Fonte Pixabay

 

 

Por isso, separamos algumas sugestões para você, amante de uma rosa vermelha que adoraria montar um arranjo nesse tom para dar uma tonalidade a mais a vida de sua amada ou a algum ambiente específico. Leia o post até o final



1 Arranjo com rosas vermelhas para ambiente de negócio


Para começar, o tom vermelho de uma rosa combina muito com um ambiente de negócios, você pode deixar um molho de rosas vermelhas, até mesmo artificiais, caso não tenha tanto tempo para cuidar dessas flores nesse tipo de ambiente.

 

Sugerimos que ao estudar o local, observe o tipo de movéis e o tipo de negócio que permeiam por lá, e só depois, prepare um vaso que combine com o local, pode ser de vidro que represente o lado moderno, de madeira que represente um lado mais rústico ou até mesmo reutilize materiais recicláveis como garrafas de vidro coloridas, embalagens pets, entre outras.

 

 

Fonte

 

 

O que não faltaram são opções para ornamentar o seu negócio. Escolha também uma bancada que acomode o arranjo, pode ser sua própria mesa ou algum móvel espalhado pelo corredor que você queira dar vida a ele.

 

 

2.  Arranjos com rosas vermelhas para formatura


Outra sugestão: arranjos de rosas vermelhas para formatura. Como assim? Isso mesmo! Você pode ornamentar toda a sua festa rosas vermelhas, que darão um charme a mais a cerimônia. Pois, arranjos com rosas vermelhas simbolicamente trazem força, coragem e energia, tudo que um recém formado precisará para enfrentar a sua nova etapa de vida. Não é mesmo?

 

Seja para uma cerimônia de graduação, conclusão de algum curso profissionalizante ou cerimônia de formaturas da área militar, por exemplo, arranjos com rosas vermelhas nunca farão feio. Experimente!

 

Para isso, escolha um corredor inteiro de um auditório que receberá os formandos e decore com arranjos com rosas vermelhas espalhados pelo chão, que fica elegantérrimo. Escolha também, algum móvel fixo do ambiente e ornamente-o com um vaso de rosas vermelhas em vidro. Vai ficar lindo!

 

3. Arranjo com rosas vermelhas para casamentos


Casamentos? Pensou que iriamos esquecer? Pois é! Arranjos com rosas vermelhas combinam principalmente com essas ocasiões, para celebrar o amor. Preferido entre as noivas e os casais apaixonados, essas rosas trazem toda a mística e  simbologia da paixão envolvida nesse tipo de flor.

 

Se você é do tipo romântica e optou por ornamentar toda a decoração da igreja com essas flores, preste atenção em alguns detalhes: 

 

 

Fonte Pixabay

 

Lembre-se! O vermelho é uma cor muito intensa e ornamentar toda decoração somente nesse tom, poderá implicar em um espaço completamente distindo a imagem que se desejava passar com a decoração do seu matrimônio.

 

Por isso, arranjos com rosas vermelhas para casamentos, devem ser sempre utilizados com a mescla de tons, combinando entre tons claros e escuros, rosas vermelhas com branco, dourado ou creme, por exemplo. Com isso, seu matrimônio será celebrado em grande estilo.

 

Pode ser também, que você queira fazer o seu próprio arranjo com rosas vermelhas para o seu casamento. Temos mais sugestões:

 

 

4. Buquê com rosas vermelhas artificiais 

 

Um clássico entre as noivas, acessório indispensável, o buquê de noiva compõe o look da noiva. Algumas exceções, raríssimas, preferem não usar, pois, optam por propostas mais modernas no dia da sua cerimônia.

O fato é que, natural ou artificial, o buquê é o queridinho das mulheres na hora do sim. E, muitas idealizam esse momento de jogá-lo para as convidadas.

 

Mas, vamos ao que interessa! Atualmente, muitas mulheres tem optado pelo buquê de noiva com rosas vermelhas artificiais. Além do menor custo, pois, rosas vermelhas naturais custam até quatro vezes mais caro que o seu modelo artificial. O trabalho manual fica tão perfeito, que fica difícil diferenciá-lo de uma flor natural.

 

Como escolher o seu buquê de noiva com rosas vermelhas artificiais?

 

Da mesma forma que se escolhe um buque com rosas vermelhas naturais, se escolhe um modelo com flores artificiais. A começar pelas combinação do buquê com o vestido e a decoração.

 

 

Fonte Pixabay

 

 

Além disso, você pode querer que o buquê se destaque do vestido, sem combinar com os itens da decoração. Mas, pode ser que você prefira que as rosas sejam escolhidas fora da época, para compensar nos custos. Ou, você pode optar por rosas vermelhas artificiais, porque são bem mais baratas que as flores naturais. 

 

Outra importância na hora da escolha dos buquês, são os conceitos. Harmônico, o buquê pode ter exatamente a mesma tonalidade do vestido. Mas, você pode querer que ele ganhe um realce a mais diante do seu visual, então, o buquê artificial com rosas vermelhas é o mais indicado diante do vestido branco da noiva. Você pode amarrá-lo a laços ou acrescentar pedras preciosas. Já pensou nisso? Vai ficar lindo!

 

 

 

5. Arranjo com rosas vermelhas para decoração de natal


As rosas vermelhas possuem uma versatilidade incrível, não é mesmo? Além de tudo, ainda podem ser usadas para decorar sua cerimônia natalina. Mas, para isso, o primeiro passo está na escolha dos arranjos que receberão essas flores.

Prefira arranjos com itens natalinos, desenhos de frutinhas, flores de tecido, laços, pinhas, por exemplo. Pense também, nos vasos. Transparentes, verdes ou amadeirados, farão toda a diferença na hora da sua ornamentação, pois, darão um toque a mais de beleza e sutileza ao seu arranjo.

 

 

  Fonte Pixabay



Para as decorações do centro de mesa, utilize velas aromatizadas e arranjos com rosas vermelhas mescladas com outras flores: exóticas, protéia e a flor de alho, por exemplo. Use vasos transparentes com folhagens verdes para o resultado final. 

 

Além disso, aproveite para trabalhar as combinações clássicas de natal, rosas brancas com rosas vermelhas, monte arranjos com essas variações, você não correrá o risco de errar. Pois, são as flores mais usadas nessa época, que darão um toque refinado a sua decoração.

 

Na hora de preparar o arranjo é imprescindível tomar certos cuidados: cortar os cabos com faca de serra e trocar a água de dois em dois dias. Prepare também laços de fita para finalizar o arranjo, prateado, dourado ou perloado, são ótimas escolhas.

 

 

Gostou da diversidade de opções com arranjos de rosas vermelhas? Então, escolha a sua e aproveite as nossas dicas. Boa sorte!

 



Segurança


Sua conexão com Ikebana Flores foi criptografada e autenticada.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

 

MasterCardVisa DinersClub