Entrega De Flores Com Hora Marcada Em BH

 

Entrega em toda Minas Gerais!


Dicas De Flores De presente Para o Natal

 

                                                        

 (31) 32274802 (31)   |   (31) 32232168   |   (31) 32256957


Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

Buquês de orquídeas para uma cerimônia de casamento

Aproveite a versatilidade de um buquê de orquídeas! Ele pode assumir diversos visuais e combinar com diversas tendências de casamento. Basta escolher a orquídea certa e montar o seu buquê

 


Fonte 

 

Aposte em lírios, rosas, lisianto e copo de leite para ornamentar o seu buquê, pois, as orquídeas combinam com flores nobres e harmônicas

 

Você pode variar entre um visual elegante ao rústico. Para ter um visual campestre, escolha uma combinação de orquídea em tons fortes como o amarelo e outras flores de formato menor. Para ganhar um visual sofisticado, combine cores clássicas, como o branco e o lilás ou azul aliado ao seu buquê.

 

 Um arranjo cada vez mais popular em meio aos buques de noivas, o buquê com flores naturais de orquídea virou tendência entre esse público. Por isso, se você ainda não se decidiu em relação a essa escolha tão importante para o grande dia do seu casamento, acompanhe esse post até o final.

 

 

Top 5. Confira os buquês de orquídeas mais requisitados para uma cerimônia de casamento

 

Assessório indispensável na hora do sim, o buquê de noiva é um detalhe singelo, porém, essencial para um casamento. Além do vestido da noiva, jóias e sapatos, o buquê desperta a atenção dos convidados durante o percurso da noiva até o altar. Por isso, capriche na escolha!

 

Para não errar, considere os detalhes do horário da cerimônia, o modelo do vestido e a estatura da noiva. Fique atenta também ao formato do buquê, se for com orquídea, ele terá um design de cascata, que é o formato natural desse estilo de flor. Mas, existe algumas exceções.

 

O trivial é nos depararmos com buquês no formato cascata, pois, este valoriza o caimento normal da orquídea, mas, há diversos tipos e formatos de buquês que podem agrupar essas flores. 

Separamos alguns estilos de buquês que farão o maior sucesso em sua cerimônia. Confira:


1 – Buquê de orquídea Phalaenopsis azuis:  


Em meio a tradição das noivas brasileiras, o buquê de orquídeas azuis ainda não é tão popular. Mas, algumas brasileiras estão quebrando essa regra devido a nobreza, classe e beleza que essa cor de flor empresta ao buquê.

 

Combinação perfeita entre o branco e tons de roxo o buquê faz o maior sucesso quando bem ornamentado em meio as cerimônias.

 

Além disso, seguindo a tradição das noivas americanas, essa cor transmite sorte aos casamentos. Então, saia do senso comum e expresse toda a sua modernidade, esse também pode ser um bom motivo para ousar em sua cerimônia. 



2 – Buquê Phalaenopsis lilás:

 

Cor da sedução, o lilás pode fica muito sofisticado se usado para ornamentar cerimônias ao ar livre. Experimente!

 

Além disso, o lilás é considerado a cor da espiritualidade e pode ser interessante aliar essa cor ao rito sagrado do seu matrimônio. Além da beleza a sua decoração, o buquê de orquídea lilas pode trazer uma singela sensação de purificação do ambiente, espantando os maus fluídos.

 

 

Fonte Pixabay

 

Quando o assunto é ornamentar um casamento, em nuança de roxo e lilás, os Buquês de orquídeas também estão entre os favoritos das noivas, quando se trata de adequar o casamento aos tons do buquê. Pois, traz elegância a cerimônia e leveza ao ambiente.

 

3 - Buquê Dendrobiuns amarelas:

 

Conhecida também como orquídea chuva de ouro, a orquídea Dendrobium amarela é uma cor extremamente alegre, transmitindo exatamente este sentimento que a noiva sente nesse dia tão especial. Além disso, o buquê de orquídea amarela simboliza união, beleza e expansão.

 

O Buquê de orquídeas amarelas também representa sorte e felicidade. Você quer mais o que? Tudo que uma noiva precisa em seu casamento. Não é mesmo?

 

Ah! Ele também é uma opção super requisitada na hora de ornamentar cerimônias que acontecem ao ar livre e durante o dia. Viu? Você pode combinar com a orquídea Dendrobiun branca ou a orquídea laranja para ornamentar o seu buquê. Vai ficar lindo!


 4 - Buquê de orquídea Phalaenópsis branca:

 

Representando inocência e pureza, o buquê de orquídea branca expressa os mais puros sentimentos aliados a eternidade. Uma ótima opção para quem está atrás do amor eterno, não acha?

 

 

Fonte Pixabay

 

Então, o que você está esperando para decorar o seu casamento com essa flor? Além disso, o branco pode ser combinado com várias outras cores, pois é uma cor neutra.

Dentre todas as outras orquídeas, a branca tem o menor preço, fazendo desse buquê o mais comum entre as noivas. Mas, é uma opção ideal para quem quer transmitir um visual singelo e elegante ao mesmo tempo. Experimente! 

 

 

Fonte Pixabay

 

5. Buquê de orquídea rosa com flores verdes:

Para mulheres ousadas, modernas e que não tem medo de arriscar, orquídea rosa com flores verdes é o ideal. Ele fará o seu casamento se tornar um marco entre todas as suas amigas.

 

Permita-se! Você pode criar uma tendência. Além disso, combine o seu buquê com flores de orquídea com a decoração do ambiente, vai ficar lindo.

 

Além disso, esse tipo de buquê tem que ser conduzido ao altar de modo diferente dos tradicionais, pois, tem um caimento de arranjo que pede com que a noiva o carregue na lateral por cima dos braços.

 

 

5 tipos de formato de buquê de orquídea para noivas que farão o maior sucesso

 

  1. Buquê formato redondo – Redondinho, ele é o mais comum para esse tipo de cerimônia. Preferido entre as noivas tradicionais, que tem medo de se arriscar, o buquê formato redondo se adequa a quase todos os topos de flores.
  2. Buquê formato ramos – Semelhante ao redondo, o que o diferencia são os ramos amostra. Além disso, esse tipo de buquê pede flores as seguintes espécies em combinação com as orquídeas: rosas, astromélias, lisianthus, orquídeas, girassóis,callas ou gérbera.
  3. Buquê formato braçada – Amparado ao braço da noiva, esse buquê tem a aparência de um maço de flor. Ele também é aconselhado para noivas de alta estatura que farão uso de um vestido mais simples. A combinação de flores adequadas a esse tipo de buquê de orquídeas, são: orquídeas, tulipas, callas, copo de leite e boca de leão.
  4. Buquê formato cascata – Por se tratar de um buquê em formato triangular, similar a uma queda d’ água em cascatas, esse buquê também é conhecido como buquê formato cacho de uvas. Ideal para noivas de alta estatura. Combinação de flores que se adequam a esse buquê: orquídeas phalaenopsis, rosas, heras.
  5. Buquê de orquídea com única flor – Arranjo de um buquê ornamentado com uma única flor, grande. As flores recomendadas para este tipo de buquê,  além das orquídeas, são: rosa, lírio, tulipa e callas.

 

 

Segurança


Sua conexão com Ikebana Flores foi criptografada e autenticada.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

 

MasterCardVisa DinersClub