Nenhum produto no carrinho.

6 Dicas de como comprar um buquê de flores

Saiba como comprar flores para “as mulheres da sua vida”, para instigar e demonstrar o quanto você as valoriza.

 

Se você tiver conhecimento, será capaz de escolher o arranjo ou buquê ideal para a sua esposa, namorada, mãe, filha ou alguém que queira conquistar.

1ª Dica – Quando enviar buquê de flores?

 

 

 

Fique atendo!  Preste atenção as datas clássicas, dia dos namorados, dia das mulheres ou dia das mães. Você pode naturalmente dar um cartão ou um presente, mas dar flores é um gesto cordial e muito valorizado entre as mulheres, principalmente as mais românticas.

 

Não um buquê de última hora, pois as alternativas e a qualidade das mesmas diminuem.

2ª Dica - Anote as datas importantes

 

 

 

Anote datas como aniversários, nascimentos, formaturas, novos empregos, e comemore com um buquê de flores. Mas, descubra bons motivos para dar flores em qualquer momento.

 

Dê flores! Reconheça uma atitude de uma amiga que se disponibilizou a ajudá-lo em algum projeto. Nesse caso, as flores devem simplesmente passar uma mensagem de gratidão, nada além! Não deve ser um momento romântico. Por isso, opte por flores alegres e amigáveis. Nesse caso, escolha um buquê de margaridas e fuja das rosas vermelhas

 

Você pode também, evidenciar o seu interesse em uma mulher após o  primeiro encontro. Dê um buquê, para investir nos próximos encontros.

Flores podem serenar uma situação e expressar o que você não consegue pronunciar em palavras. Elas promovem uma reconciliação, por exemplo. Experimente!

3ª Dica - Escolha as flores adequadas

 

 

Foco nos detalhes! buquê de rosas vermelhas se o momento for romântico. Pois, as rosas vermelhas sinalizam a paixão e o amor.

 

Se você observar que dar flores não serã possível, pois não combina com o seu relacionamento, você tem a opção de investir na originalidade e optar por cores excêntricas como o laranja ou coral, por exemplo. Você também pode mesclar rosas vermelhas com tulipas ou áster, consideradas flores do amor. Se for o caso, recorra ao auxílio de uma floricultura.

 

 

Estude a representação das cores para se certificar de que está transmitindo a mensagem adequada a ocasião escolhida.

 

Vamos te ajudar mais um pouco! O roxo, por exemplo, representa o amor à primeira vista, o laranja expressa desejo e o amarelo denota alegria, comemoração, força e amizade.

 

Flores cor de rosa evidenciam sentimentos singelos como o reconhecimento e admiração e são uma excelente escolha para presentear no dia das mães ou reconhecer o apoio de alguma mulher especial em sua vida, uma avó ou professora, por exemplo.

 

Se não souber o que falar na hora, dê um arranjo  de cores alternadas. Assim, as emoções evidências serão discretas e o arranjo será colorido e alegre.

 

Avalie a hipótese de presentear com uma planta em um vaso, multiplicidades floridas, como orquídeas, vivem bastante e a relembraram ela é especial ao olhar para a planta. Determinadas mulheres elegem esta alternativa, pois é mais duradoura e é uma lembrança constante do relacionamento ou do momento evidênciado pelo casal.

4ª Dica - Onde comprar flores

 

 

 

Você pode ir a uma floricultura para garantir modelos de ampla qualidade e mais alternativas de escolha entre buquês, vasos de flores ou arranjos florais. Se necessário, peça ajuda a um profissional habilitado para esse tipo de compra.

 

Outra opção inteligente são compras de flores online, pois floriculturas também realizam entregas. Pense nisso! Pode ser útil naquele momento que seu tempo está corrido para ir a uma joja física, mas, você precisa comprar um lindo buquê de flores para aquela pessoa especial e deseja surpreendê-la em algum local público ou em seu local de trabalho.

 

 

 

Você também pode optar por um buquê de flores ou plantas disponíveis em um supermercado local, hoje em dia é muito comum esses pontos de vendas para flores. Viu? Não tem desculpa!

 

Além disso, hospitais, lojas de presente também vendem flores. Estes lugares são apropriados, mas a característica dessas flores pode não estar tão em dia assim. Pois, muitas vezes, as plantas já passaram do tempo e não vão viver muito.

 

Determinados mercados têm modelos extraordinários, pois há bastante rotatividade e compras com o fornecedor. Habitualmente os preços costumam ser mais baixos que o convencional. Mas, você terá o compromisso de entregá-las pessoalmente. Pense nisso também na hora de escolher aonde comprar, sua preferência em relação a como entregar as flores.

 

Vários sites disponibilizam a compra pela internete e oferecem uma grande variedade de flores pra qualquer ocasião. Mas, saiba que em alguns casos a imagem pode não corresponder a realidade do produto, por isso, antes de efetuar sua compra verifique se a empresa tem boa classificação no mercado.

5ª Dica - Personalizando o seu presente

 

 

 

Dê flores em ocasiões imprevisíveis. Toda mulher adora receber um buquê que marque algum momento especial.

 

Demonstre que você é generoso e cauteloso e que ela é muito especial. Selecione flores que transmitam a ideia do que essa mulher representa para você. Esteja atento as cores que ela mais gosta e as espécies que ela prefere.

 

Relate ao floricultor a personalidade dela, isso ajudará muito na escolha Há flores certas indicadas para uma mulheres urbanas, práticas, românticas ou sofisticadas, por exemplo.

 

Redija uma mensagem especial em um cartão, pois a mensagem deve eternizar ainda mais esse momento. Lembre-se! A mensagem durará mais que as flores.

6ª Dica - Quando não devo dar flores?

 

 

 

Aprenda que flores não salva um relacionamento que já se foi. Pode parecer um ato de desespero.

 

Não dê flores somente para impressionar aquela pessoa, pois flores pedem um gesto sincero e um sentimento genuíno.

 

Últimas sugestões:

Se escolher uma loja de flores online, busque promoções ou cupons. A maior parte dos sites proporciona códigos promocionais que oferecem descontos de 10 a 15%.

 

Se comprar as flores na internet, compare os preços, pois existem diferenças gigantescas entre arranjos semelhantes. É indispensável confirmar a entrega das flores. Grande parte das floriculturas online ratificam a entrega por email ou mensagens SMS.

Boa compra!

2018 © Direitos Reservados