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FAQ – Perguntas frequentes



Sobre a Ikebana Flores:

 

 

Onde estão localizados?

Estamos localizados em Belo Horizonte, Av. Getúlio Vargas, 1697 - Funcionários, BH-MG.

Link no maps: Endereço Ikebana Flores 

 

 

Onde entregamos?

Entregamos no mesmo dia em BH e região via motoboy ou carro.

O serviço de entrega em outras cidades esta inátivo.

 

Qual o horário de Atendimento?

 

Horário de funcionamento da loja física Ikebana Flores:

- Segunda-feira a  Sexta-feira   9h00 – 19h00

- Sábado                10h00 – 15:00

- Domingo            8h00 - 14h00 - 

- Feriado              8h00 - 14h00 - 

 

Compras

 Como fazer uma compra?

Há duas formas de efetuar uma compra na Ikebana Flores, pelo site ou pelo nosso WhatsApp: (31) 98799-8070, o que for melhor para você.

Para comprar no site da Ikebana Flores é seguro e rápido. Caso você ainda não seja nosso cliente, primeiro é necessário que realize o seu cadastro com suas informações de cobranças.

Clique aqui para ver o passo a passo detalhado: Passo a passo.

 

Tem cartão para mandar mensagem junto com as flores?

Sim, disponibilizamos para nossos clientes um cartão personalizado para ir junto as flores, escrito ''Com Carinho'' no verso.

Na hora de finalizar o pedido, só preencher o campo de mensagem com o texto que iremos imprimir e entregar junto com as flores.

 

É confiável Comprar pelo site?

Trabalhamos com um moderno software de segurança para que o seu pedido e as demais informações sigilosas fiquem protegidos, todas as páginas do site são criptografadas pela certificadora Godaddy.

No endereço do site ao invés de "HTTP" aparecerá "HTTPS", ou seja, você está numa navegação que possui um sistema de segurança.

Trabalhamos com o serviço de e-commerce direto com a Cielo, ela efetua seu pagamento automaticamente, ou seja, nosso sistema não guarda nenhum dado sobre seu cartão.

E se você ainda preferir pode fazer o seu pedido pelo nosso Wpp: (31) 98799-8070.

 

 

Pagamento

 

 Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária (Não aceitamos depósito por envelope).

Pagamentos por cartão de crédito são automáticos, mas transferência e boleto é necessário o comprovante de pagamento para liberarmos o pedido.

 

Onde enviar o comprovante de pagamento?

Só encaminhar para nosso Wpp: (31) 98799-8070 ou por nosso e-mail: [email protected] com a foto legível do comprovante, seu nome e o número do pedido.

 

Como cancelar uma compra?

A compra só pode ser cancelada com 3 horas de antecedência da entrega do pedido. Para cancelar é necessário ligar para nossa central e solicitar o cancelamento pelo nosso WhatsApp: (31) 98799-8070

 

Cartão de crédito não foi aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber qual o motivo de seu pagamento não ter sido autorizado. Em seguida, recompre o produto ou entre em contato através de nossos telefones/e-mail para uma nova tentativa.

 

 

Entregas

Fazem entregas no mesmo dia em Belo Horizonte e região?

Sim, contando que o pedido seja finalizado ainda em horário de funcionamento.

 

Quero que meu pedido seja entregue ainda hoje, o que fazer?

O pedido para que seja entregue no mesmo dia tem que ser finalizado dentro do nosso horário para que tenhamos tempo hábil para preparar o produto e entrega-lo, recomendamos entrar em contato com uma de nossas atendentes. 

Wpp: (31) 98799-8070

 

 

E se não houver alguém para receber no local?

Para evitar problemas com a entrega, é muito importante que haja alguém apto para receber o presente no local.

 Caso não tenha alguém no local, entramos em contato com quem fez o pedido ou com o destinatário para tentar chegar a uma solução.

Se não for possível a entrega, o arranjo retorna a nossa loja para buscarem pessoalmente, caso queira que tente entregar novamente, haverá uma nova taxa de entrega.

 

 

 

 

 

 

 

Dúvidas frequentes

Como personalizar seu arranjo?

Caso tenha gostado muito de um arranjo, mas gostaria de trocar o tom da rosa ou de outra flor, entre em contato com nossa central e faremos o possível para você. Wpp: (31) 98799-8070

Você pode estar também vindo em nossa loja física e adaptamos nossos arranjos de acordo com seus gostos.

Caso tenha alguma imagem que você gostaria que pegássemos como inspiração, só enviar para nosso e-mail ou wpp: [email protected] informando tudo o que gostaria que retornaremos.

 

Disponibilidade dos produtos

Se o produto desejado estiver sem estoque ou com qualidade baixa, entraremos em contato com o comprador para oferecer outros produtos.

 

As flores vendidas pela Ikebana Flores são naturais?

Sim, nossas flores chegam frescas de nossos fornecedores. Alguns produtos podem ter algumas flores artificiais, mas estará amplamente descrito e visível a informação.

 

 A tonalidade das flores pode mudar?

Sim, a imagem é ilustrativa. Buquês tradicionais como o de rosas se mantêm no mesmo tom.

Mas há flores como astromélia que mudam constantemente os tons por depender das floradas. Por isso, na dúvida, ligue para nossa central e confira quais as tonalidades de flores disponíveis do dia. (31) 3223-2168 / (31) 3227-4802.

 

 

O produto será exatamente igual ao que eu vi na foto?

Por se tratar de um produto natural, não há como ser idêntico. Depende das tonalidades disponíveis no dia, mas sempre respeitando a beleza e as características do produto. A Ikebana Flores tem como um dos seus pilares a qualidade e a beleza do produto, portanto, faremos sempre o possível para que o produto entregue esteja no máximo de sua beleza e qualidade.