Entrega De Flores Com Hora Marcada Em BH

 

Entrega em toda Minas Gerais!


Dicas De Flores De presente Para o Natal

 

                                                        

 (31) 32274802 (31)   |   (31) 32232168   |   (31) 32256957


Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

Por que dar rosas para a sua namorada?

As surpresas são a melhor parte de um relacionamento saudável. E, escolher a ocasião para presentear a pessoa que você ama é uma alegria enorme para quem está apaixonado. Por isso, você pode escolher não só a ocasião certa, mas, as flores e o jeito certo para fazer isso.

 

Fonte Pixabay

 

 

 

 

Vamos por parte, além das rosas, flores que nunca saem de moda, sua namorada adoraria receber uma ligação inesperada no decorrer do dia ou um convite para jantar. Já pensou nisso? Então, não há nada melhor do que as rosas para surpreendê-la, aliada a estes gestos de carinho, ainda mais se ela for romântica.

 

Se o casal for romântico crônico e avaliar minúcias do dia-a-dia, é bem aceitável que você reflita em atitudes para deixá-la feliz diáriamente e expressar todo o seu romantismo.

 

Por isso, se está chegando o dia dos namorados, aniversário de namoro ou aquela ocasião propícia para um pedido de casamento, e você ainda não sabe como agradar a sua mulher nessa hora. Lembre-se! As rosas sempre serão a melhor opção, excelentes a qualquer momento para todas as mulheres. Porém, é preciso saber o perfil da sua mulher e respeitar cada ocasião para a escolha da rosa certa.

 

Nós vamos te ajudar! Para começar, um pedido de namoro ou noivado é um momento muito especial, se ela for uma mulher delicada, escolha rosas cor de chá, rosas cor de rosas, rosas brancas ou rosas champagne. Se for uma mulher moderna, as rosas cor azul serão uma ótima pedida; se for uma mulher de personalidade forte, escolha rosas cor laranja ou amarela.

 

Fonte Pixabay

 

 

 

Se o momento for para demonstrar toda sua paixão ou surpreender quem você ama em qualquer ocasião, as rosas colombianas ou rosas vermelhas serão a melhor opção. Pense nisso!

 

 

As cores das rosas também traduzem vários significados:

 

 

Rosas brancas: Pureza, amor puro e a inocência traduzem essa cor de rosa. Além disso, muito escolhida pelas noivas para os seus buquês, pois, trasmite um significado que eternizará esse momento para sempre.

 

Rosas cor-de-rosas

Rosas cor de rosas simbolizam o cuidado especial com alguém, carinho, amor e simpatia.

 

Rosas amarelas

Essa cor de rosa simboliza segundas intenções, traduzindo um certo interesse por quem irá recebê-la, ideal para se dar a uma pessoa a qual se deseja conquistar. Além disso, o amarelo simboliza vivacidade, entusiasmo e alegria, ideais para celebrar datas festivas como aniversários.

 

 

Fonte Pixabay

 

Contudo, símbolo de romance, amor e paixão, há anos as rosas são as flores mais procuradas na hora de presentear e surpreender uma mulher. Vermelhas, então, são as mais tradicionais e muito apreciadas para celebrar momentos a dois, até mesmo em uma decoração de uma festa de casamento.

 

Em um botão único ou até mesmo em um arranjo em um buquê, as rosas inspiram o romance. Por isso, não perca seu tempo, surpreenda quem você ama! Dê rosas.

 

Artigos Relacionados:

 

Presente para namorada

 
 

Segurança


Sua conexão com Ikebana Flores foi criptografada e autenticada.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

 

MasterCardVisa DinersClub