Nenhum produto no carrinho.

Aprenda a fazer aquela surpresa para os namorados

Todo 12 de junho é a mesma coisa! Você não sabe o que vai dar de surpresa no dia dos namorados, não é mesmo? Se essa é a pergunta, você não está sozinho. Afinal, a maioria dos casais se encontram no mesmo dilema. Por isso, separamos algumas sugestões para facilitar a sua vida.

 

 Entre elas, as rosas, pois estarão sempre na primeira opção da lista de qualquer florista que deseja auxiliar o seu cliente para esse tipo de presente. As rosas simbolizam o clássico romantismo que esta data pede. Além de significar paixão e amor, tudo que um casal pede para que seja expressado no dia dos namorados.

 Atualmente, as rosas se tornaram flores híbridas e existem rosas para todos os gostos, rosas vermelhas, rosas colombianas, rosas chá, rosa cor de rosa, rosa laranja, rosa preta, rosa amarela, ou seja, não faltará opção de rosas se essa for a sua escolha.

 Na lista destas sugestões, outras flores também simbolizam amor e carinho. Principalmente para alguns casais que querem fugir do senso comum e ousar mais em relação a escolha do presente. Lírio rosa, orquídeas, girassol, túlipas, gérberas, astrolélias, também são ótimas opções.

 Confiram as nossas sugestões!

 

 

 5 dicas para fazer aquela surpresa no dia dos namorados.

 

1 – Escolha as flores a partir da personalidade do casal.

Pois, cada casal tem suas próprias peculiaridades, alguns são mais agitados, entusiasmados e extrovertidos, outros mais românticos, livres, e há também os mais sérios, introspectivos, por exemplo.

 Surpreenda a partir desse detalhe. Pois, nada mais desagradável que um casal desconectado entre si, que ao se presentear não observa o gosto um do outro e acaba errando na escolha. Uma pessoa agitada, por exemplo, não gostaria de ganhar uma flor que exija muitos cuidados, mas, uma flor mais prática agradaria muito. Pense nisso!

 Rosas vermelhas são bonitas, charmosas e agradáveis, mas para um casal contemporâneo e ousado, nada melhor que sair do trivial e optar por escolhas mais modernas como a orquídeas e o lírio, por exemplo. Na hora da escolha, pense no perfil do seu par e compare as opções de flores disponíveis nas lojas de flores online. Entre várias alternativas, uma se ajustará ao gosto do seu amor.

 

 2 – Opte pelas flores da estação.

 Na hora da escolha, eleger as flores da estação auxiliará a montagem dos arranjos mais lindos, esplêndidos, vivos, abertos, além do menos preço, é claro! As flores da estação do mês de junho, no período do dia dos namorados são as tulipas, orquídeas, rosas, angélicas e crisântemos.

 Além da vantagem do menor preço, as flores da estação fornecem um aspecto favorável ao seu arranjo, pois são mais frescas e saudáveis que as demais. Pense nessa possibilidade!

 

3 – Qual a melhor opção: um buquê de flores ou um vaso de flor?

Entre tantas alternativas com flores, existem várias opções de buquês de flores e mais ainda, charmosos vasos com flores à disposição do casal que está querendo inovar na escolha do seu presente de dia dos namorados.

Em relação ao buquê, são arranjos preparados com modelos bem abertos e radiantes, que garantem a perfeição do presente. Porém, não tem curta duração, costumam sobreviver aproximadamente 15 dias.

A vantagem de escolher flores plantadas em vasos, como a orquídea, girassol ou tulipa, por exemplo, é justamente a durabilidade dessas flores. Além da beleza e sofisticação, os arranjos plantados duram bem mais que os buquês. Para isso, devem ser entregues a casais que gostam da artes de cuidar das flores, pois exigem um certo cuidado com a rega, entre  outras coisas, dependendo da flor.

 

4 – Opte pelo simples, se preferir.

 

Sabe aquele enorme buquê de flores? Esse mesmo! Então, pode ser uma boa escolha, dependendo da sintonia do casal. Na maioria das vezes, fica mais barato, mas, essa opção se tornou popular entre vários casais na hora de presentear.

Porquê considerado simples? Porque se tornou comum esse tipo de arranjo. Mas, para alguns pode ser uma ótima pedida.

Eleger esse tipo de buquê de flores para surpreender alguém, pode ser justamente aquilo que o seu par tanto irá gostar. Sabe aquela história de conhecer a personalidade do casal, está ai um bom momento de testar isso. Não se prenda à idealização de que presente só é bom, se for caro. Afinal, o que normalmente agrada é aquele presente que tem uma identificação com quem irá recebê-lo.

 

5 – Escolha aquela mensagem o cartão que acompanhará as flores  

Até agora, você recebeu dicas sobre flores, não é mesmo? Mas, achamos interessante passar essa dica sobre a importância da mensagem também. Essencial para surpreender no dia dos namorados.

Além da estética do cartão, escolha uma mensagem que tenha haver com a história do casal, conte algum momento que emocinou os dois e, demonstre todo o seu amor. Aproveite que essa data permite que você abra o seu coração para dizer tudo o que não foi possível até agora.

Lembre-se! Mais vale uma frase escrita a mão livre que um texto enorme nas redes sociais, afinal escrever desta forma está cada vez mais raro nos dias atuais.

 

O que achou das nossas dicas? Ajudamos você na hora de escolher suas flores para o dia dos namorados? 

Como pedir alguém em namoro?

2018 © Direitos Reservados