Entrega De Flores Com Hora Marcada Em BH

 

Entrega em toda Minas Gerais!


Dicas De Flores De presente Para o Natal

 

                                                        

 (31) 32274802 (31)   |   (31) 32232168   |   (31) 32256957


Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

Porque escolher um buquê de flores colorido?

Estamos no inverno. Não é mesmo? Já parou para pensar na influência das estações do ano na escolha do seu buquê? Não? Então, pense! Pois, para celebrações de datas comemorativas como um casamento, por exemplo, as flores são de suma importância.

 

 Fonte Pixabay

 

Basta lembrar da primavera, uma época que apresenta inúmeras opções de flores para nos presentear com a chegada dessa estação, propciando as noivas uma certa ousadia a cerimônia, como a escolha de buquês de flores coloridos.

 

 

Seja criativa! As cores no buquê atribuem vida ao estilo da noiva. Além disso, podem assumir diversos tamanhos, grande ou pequeno, tudo vai depender da altura, peso e silhueta da noiva na hora de decidir o tamanho desse arranjo.

 

 

 

 Fonte Pixabay

 

Além disso, a noiva precisarar ter um cuidado específico na hora de equilibrar a altura do buquê com o seu vestido. Por exemplo: um vestido de noiva modelo princesa demanda um buquê pequeno. Se a noiva não for muito alta, o buquê pode ser um modelo cascata ou cheio de flores, pois, eles esticam a silhueta da mulher. Mas, uma noiva baixinha, não deve aderir a esse tipo de arranjo muito longo, para não sumir em meio as flores.

 

Outra opção de flores coloridas são os de formato redondo, mas, o mesmo deve ser poupado por mulheres de perfil muito magro ou obesas, pois eles tomam muito o espaço frontal da noiva. Você também pode optar por um buquê de braçada que se adequa a qualquer perfil de mulher.

 

Agora, falando sobre a moda atual, a tendência está nos buquês de rosas coloridos, que são elaborados a partir de flores naturais, estendendo para as artificiais também. Porém, são buquês adornados com itens que oferecem atitude e encanto ao arranjo, nesse caso, pérolas, fitas ou broches, são as melhores opções. 

 

  

Mais uma vez, seja criativa! Você pode liberar a sua imaginação e emprestar ao seu buquê, sua personalidade. Porém, sempre se atenha ao modelo de seu vestido para não exagerar e cometer uma gafe. 

 

 

 

 

Fonte Pixabay 

 

Como adequar a decoração do seu casamento com flores coloridas?


 Boa pergunta. Separamos 5 dicas para você que irão ajudar na hora da decoração, adequando a escolha do seu buquê. Vamos lá? Acompanhe o post até o final, você irá se surpreender.


1.   O buquê de noiva não precisa combinar com a decoração.

 

Se surpreendeu? Pois é! Segundo os maiores especialistas em decoração para casamento, o buquê deve representar a personalidade da noiva e passar a mensagem  do estilo do ambiente, entendeu? Não? Vamos explicar melhor:

 

Mesmo não combinando com a decoração, o buquê representa o estilo do ambiente que combina com a noiva, exemplo: um buquê que se adeque a um casamento informal, na praia ou no campo, representa uma noiva moderna. Mas, isso se difere de um buquê cor de rosa para combinar com uma ornamentação de uma cerimônia cor de rosa, entendeu a diferença?

 

Só tome cuidado para o buquê de flores não se destacar em relação a você, ele deve apenas compor o seu vestido, jóias e acessórios.


2.   Adeque ao estilo das flores e do ambiente.

 

Na escolha de um buquê com várias combinações de flores, um buquê, como denominamos no início da matéria, combine tonalidades fortes com flores do mesmo padrão, mescle cores intensas como o vermelho, rosa, laranja e amarelo, por exemplo. Se a sua escolha for por tornalidades frias, mescle flores azuis, brancas, lilás, lavanda, que ficará lindo. Experimente!

 

O estilo do ambiente também deve ser considerado quando o assunto for flores coloridas. Pois, esse tipo de arranjo pede uma cerimônia informal como citamos acima, no item 1. 

 

Um rito sagrado como o matrimônio, ao ser realizado em uma igreja, exige um buquê de noiva estilo clássico, ou seja, obedecem uma formalidade, um padrão que se adeque a essa cerimônia. Por isso, nesse caso, um buquê com cores variadas não é o mais indicado. A não ser que a noiva use combinações como vermelho e dourado, vermelho e branco, ou seja, combinações entre cores clássicas.

 

 

Fonte Pixabay


3. Fique muito atenta!

Um buquê de flores variadas é uma alternativa de escolha muito complexa em relação aos buquês de cores neutras. Quer saber por quê? Então, caso opte por esse tipo de arranjo, vários elementos devem ser considerados para não destoarem a combinação e passar uma mensagem oposta a sua escolhida, como um estilo brega ou cafôna, por exemplo.

Um bom elemento a ser considerado são as combinações que citamos no primeiro parágrafo do item 2, respeitar a junção de tons frios com frios e flores de cores quentes com o mesmo padrão. 

 

 

4. As combinações de flores mais aconselhadas

Em meio a as flores coloridas mais indicadas para o seu buquê, prefira combinações entre suculentas e rosas, callas e peônias ou orquídeas, astromélias e lisiantos. 

Você pode diversificar na escolha das cores, pois, essas flores também apresentam variedades tonais, como a callas que pode ser amarelo, pink ou laranja. A rosa que pode ser branca, chá, amarelo, vermelho, entre outras.

 

5. A cada ano, uma tendência de cor

Em 2015, a Pantone elegeu o marsala como tonalidade daquele ano, por isso, várias noivas demandaram buquês nesse tom. Já em 2016, o rosa quartzo. E, vários outros exemplos. 

 

Assim, surge a cada ano uma tendência a ser seguida. Você pode optar por mesclar o seu buquê nas cores da moda, pode ser uma boa opção para não errar na escolha. Experimente!

 

Então, o que você está esperando para escolher aquela flor da sua preferência, experimentar as variações de cores e formatos que mais se adequam e montar o seu buquê ? Vai ficar lindo! Boa sorte!

 

Segurança


Sua conexão com Ikebana Flores foi criptografada e autenticada.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

 

MasterCardVisa DinersClub