Entrega De Flores Com Hora Marcada Em BH


Entrega a Partir Das 6:00 Da Manhã


Em Toda Minas Gerais

 



 
compras pelo telefone:

(31) 32274802 (31)   |   (31) 32232168   |   (31) 32256957   

Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

Decoração para festa de casamento

Primeiro os noivos tem que sentar e colocar no papel o orçamento disponível para investir e calcular uma fonte reserva, já que sempre surge algum imprevisto. Organizar tudo em um livro de contabilidade ou diário é uma boa ideia.


A lista de convidados tem como prioridade família e parentes próximos, amigos de longa data e também as pessoas que acompanharam toda trajetória do casal. Se o orçamento for pequeno, enxugue a lista de convidados. Decidir se o casamento será de manhã ao ar livre ou de noite é uma parte crucial.


O ideal é alugar uma tenda onde será realizado a cerimônia religiosa, caso o casamento seja ao ar livre de dia. Coloque duas colunas com arranjos campestres, rosas em tons variados e bastante gypson, coordene as cadeiras separada por tapete passarela e coloque ao longo do caminho de metro em metro, margaridas ou tule com arranjos. Opções não faltam quando é decidido fazer a cerimônia ao ar livre. Esparramar pétalas de rosa ao longo do caminho é outra opção. Coloque laço com um cachinho de flores para enfeitar nas costas da cadeira, o efeito fica charmoso e bem romântico.


Nas mesas dos convidados, um arranjo floral (centrinho de mesa) com as flores escolhidas, faça uma porta guardanapos com flores naturais, podendo ser lavanda, gypson, pimenta, alecrim ou margaridas. Uma mesa bem posta, além de ser elegante, deixa claros os cuidados com os detalhes e a tranquilidade das fotos ficarem boas em todos os ângulos.  Na mesa de bolo e docinhos, coloque dois arranjos compostos em cada parte da mesa. Reserve outra mesa para o bem casados, coloque um arranjo feito em peça alta rústica ou de vidro e ao redor espalhe em harmonia os bem casados.


Mesa de Convidados

 

              

Imagem: https://pixabay.com                                      Imagem: https://pixabay.com                                                      Imagem: https://pixabay.com

 

Para realizar uma bela festa, escolha um salão amplo que dê para acomodar todos os convidados. Toalhas engomadas e detalhes pessoais nos guardanapos, tudo é muito bem pensado. As cadeiras têm a opção de serem vestidas com tecidos e finalizar com um laço atrás do tom predominante da decoração.

 

O aparelho de jantar pede toda uma atenção especial, talheres limpos e esterilizados, cuidar da harmonia visual é fundamental para a decoração ficar realçada e ser um evento inesquecível. Para as mesas redondas, arranjos redondos em peças altas, finas e finalizadas com flores na base. Lírios em botões semiabertos e rosas é uma boa pedida. Saiba brincar com os tons claros e tons mais fortes, que deixam elegantes os arranjos.

 

Uma dica interessante é usar rosas importadas brancas e muito gipson e fazer, para cada mesa de convidados, um arranjo de porte médio. A toalha branca é clássica, ideal e deixa o ambiente mais clean. Arranjos em tons claros são mais bonitos, porém, exigem muitas flores e pesa mais no orçamento. Nesta decoração da foto, foi usada uma peça verde claro, isso é comum de se fazer quando a ideia é dar vida ao ambiente. Nesta decoração foram utilizadas rosas importadas brancas, lírios brancos e bambuzinho, para dar um caimento. Também é recomendado usar Hera, para dar um efeito leve e belo, e nas toalhas, foi usado um trilho de mesa verde água, o que também é outro truque para dar vida e harmonia em toda decoração.

 

Para mesa retangular de coquetel, utiliza-se arranjo baixo em formato oval e velas decorativas. As velas ficam posicionadas ao lado da ponta de cada arranjo e devem ser acesas no auge da festa, dando um toque intimista. A quantidade de arranjos depende da quantidade de convidados e o ideal é de um metro e meio sempre haver arranjos e velas altas decorativas. Vale ressaltar que utilizam-se pérolas nos arremates do arranjo floral.

 

A decoração é um ponto muito importante num evento, é importante saber o que esta em voga nesse imenso mundo da decoração, as novidades surgem de seis em seis meses, contrate um profissional, pesquise em revistas, peça opinião, anote, tire fotos e vá separando para não se confundir e se perder. Tudo feito com amor e sem stress aumentam consideravelmente as chances de se realizar um sonho tranquilo de um evento bem sucedido.



Decoração ao ar livre


      

Imagem: https://commons.wikimedia.org                                     Imagem: https://www.flickr.com                                                Imagem: www.enflor.com.br

 

Se a opção for por um sítio ou ar livre diurno, poderá escolher um lanche reforçado, como uma mesa de pães frios e frutas. Coloque alguns arranjos espalhados ao longo da mesa em alturas variadas, a composição fica harmônica.

A decoração ao ar livre se tornou popular de uns anos pra cá, pessoas famosas optam muito por este estilo, mas alguns truques tem que ser avaliados à época do ano, se as chances de chuva são propensas, ventos fortes e etc. Tem que ficar atento em escolher o local onde não tem corrente de vento, tudo tem que ser calculado e avaliado, depois, escolha a tenda e fixe firmemente, escolha bons profissionais para fazer essas tarefas.

O próximo passo são as flores, as que estão na época são as melhores opções, as colocamos no conservante para aguentar mais tempo viçosas, existem bons conservantes no mercado, as espumas florais devem estar bem encharcadas com água e bem amarradas, e finalizadas com musgo (não existe coisa pior que os convidados quando for admirar os arranjos e observar espumas expostas, é deselegante e falta de capricho.) Existem vários tipos de musgos, para arrematar faça os arranjos de acordo com o que há de melhor e mais durável, tules, organzas e voal e deixam as tendas num típico oásis de contos de fadas.

Uma boa dica é espalhar girassol nas mesas, deixa o ambiente mais leve e alegre. Caso a mesa seja extensa, faça isso em um cachepot de madeira aproveitada ecologicamente. Faça de um tamanho em que, tanto de um lado e do outro, vejam a beleza do girassol. A peça pode ser quadrada, sextavada e etc. Lembre-se que os arranjos tem que ser redondo para a boa visibilidade.


Salão de Festas


      

Imagem: http://www.publicdomainpictures.net           Imagem: http://www.publicdomainpictures.net                                                Imagem: http://www.publicdomainpictures.net

 

Escolha um salão que comporte o número de convidados e que esteja com a norma de segurança em dia, são detalhes importantes, como ter um estacionamento fácil, ponto de taxi e etc. Cadeiras disponíveis e sobrando para garantir comodidade a todos. O passo seguinte é escolher a data e conferir qual é a estação do ano vigente e quais as flores disponíveis nessa época para estarem bonitas e vistosas e com maior durabilidade.


Na entrada do salão duas colunas de arranjo grande em cada lado. Se caso tiver um corredor onde geralmente fica a mesa de café e licor, um arranjo de altura média no canto com visibilidade. A mesa de bolo e doces se colocam arranjos em peças altas, uma em cada lado do bolo e dois arranjos florais na frente e coloque o porta doces.


Flores da Época

 

É de suma importância ter a consciência, saber a data e época das flores em qualquer evento que vá fazer, sejam casamentos, aniversários ou bodas. Além das flores estarem mais vistosas e duráveis, o preço ficará mais em conta e terá mais opções de lugares para encontrar as flores.  Isso não impede de você escolher a data do verão, por exemplo, para comprar uma tulipa, mas sabendo que pagará mais caro e até alguns casos importar tal flor.

 

Outra dica importante é ter a consciência das flores que exalam perfume, para não exagerar nas escolhas e poder usar tranquilamente num mesmo arranjo pois em vez de ficar levemente perfumado, no ambiente fechado, pode irritar quem é alérgico a flores perfumados como: jasmim, lírio casa blanca, lírio rosa, gardênia, frésia, lavanda, narciso, flor de laranjeira, angélica e orquídea dendrobrium.


Flores de Janeiro

 

Imagem: https://pixabay.com/


Anturios são excelentes para arranjos de grande porte, e é bastante sofisticada pela variedade de cores, é também comum ser usado em clima tropical, quando se usa os vermelhos tons vibrantes, os anturios brancos ou verdes transformam belos arranjos em decorações glamourosas e clean. Os de tom rosa claro entram num leque de opções, e a facilidade de encontrá-los em diversos tamanhos facilita a sua utilização, desde centrinho de mesa, arranjo de conferência, buquê de noiva, arranjos de grandes aparadores e etc, a variedade dá ao florista a oportunidade de brincar com a criatividade.


Imagem: https://commons.wikimedia.org

 

Lizianthus é uma flor delicada e versátil, podem ser criados arranjos contemporâneos, mas ao mesmo tempo, belos arranjos vintage. Ele é variado em cores do rosa seco, rosa claro, branco, lilás com branco, branco com roxo, rosa fucsia com branco e roxo.

 

É uma flor exuberante, ela lembra camelia e rosas de jardim,utiliza se em buquê de noiva, centrinho de mesa e por causa do tamanho do caule é utilizado com outras flores ou folhagem. Comporta perfeitamente arranjos grandes, ou em minúsculos vidrinhos que ficam pendurados  no salão, tudo depende da criatividade do florista e o gosto do cliente. A galha do lizianthus é agraciado com mini botões que enriquecem as flores abertas, crie e deixe a imaginação fluir que a alegria surgirá pelo belo efeito da decorção concluída.


Imagem: https://commons.wikimedia.org

 

Boca de leão, uma gama de cores rosa, branca, fúcsia, bronze, lilás, vermelho e coral. Flores de caule longo, ideal para fazer arranjo de porte grande suspensos em peças altas valorizando grandes eventos, utilizado em buquê de noiva, buquê campestre, centrinhos de mesa etc. Use a imaginação.


Flores de Fevereiro


Imagem: https://pixabay.com


Gladíolo se inclui na gama de flores exóticas que lembram orquídeas, de caules resistentes com várias possibilidades de uso para arranjos compostos utilizando folhagens delicadas hera, alfinetes, bambuzinho e eucalipto. Excelente para aparadores.


Imagem: http://pt.torange.biz

 

A rainha sofisticada e usada em todo estilo de arranjos, com a variedade de cores, a orquídea phalaenopsis branca, rosa, lilás, amarela e azul é utilizada em embalagens sofisticada ou rústicas para presente, buquê de noiva, paredes vivas com cascatas de phalaenopsis e com a certeza de o ambiente ficar numa atmosfera luxuosa. 


imagem: https://pixabay.com


 

Crisântemo Kiko, das espécies de flores do campo Kiko (Zembla Sunny) é de longe o mais exótico, usado muito no Japão, a preferida do Imperador. São amarelas, brancas, roxos, coral, lilás, coral e também pode vim dar cor azul. Pode ser utilizado em jarrinha solitária como centrinho de mesa e arranjos grandes caule forte e flor de excelente durabilidade.


Flores de Março


Imagem: https://pixabay.com

 

Flores Tropicais: Resistentes e exóticas, arranjo de médio e grande porte, ideal para utilizar em eventos, em praia, campo e jardim pela resistência ao vento e calor.


Imagem: https://pixabay.com


Áster: Flores miúdas e delicadas usadas para compor arranjos campestres, por ela ser miudinha é usada como complemento para toques sutis na decoração, muito utilizada em decoração diurna e sítios. Em ambiente rústico é encontrada em branco com miolo amarelo, lilás com miolo amarelo e roxo escuro com miolo amarelo. Por ser a delicadeza personificada em flor, ela enfeita guardanapos e mini vidrinhos para mesas pequenas, tanto com toalha ou madeira rústica.

 

Flores de Maio, Junho e Julho


Imagem: https://www.flickr.com

 

A soberana das flores, a rosa, é a rainha de todas as flores, eternizadas em poemas, musicas, gravuras e em todos os tipos de decoração, batizado, aniversário, bodas, casamentos e etc. Uma infinidade de possibilidades em todas as cores que vai do black ao azul e as famosas arco íris de grande durabilidade.


Imagem: http://www.publicdomainpictures.net

 

Sofisticada, a Tulipa é uma flor que surge no gelo anunciando que a primavera chegou em países frios, em países tropicais ela é vendida a preço popular no inverno, encontra-se em várias cores, branca, coral, vermelha, fúcsia, amarela e lilás. Perfeita para buquê de noiva e onde a imaginação alcançar um resultado luxuoso.


Imagem: http://www.publicdomainpictures.net

 

Esta orquídea é classificada como rara, preço de acordo com a raridade e bem utilizada em buquê de noiva e arranjos para cabelos.


Flores de Setembro e Outubro


Imagem: https://pixabay.com


Copo de leite é uma excelente pedida para deixar uma decoração mais clean, é uma flor bem sensível e precisa de uma atenção na conservação, transporte e armazenamento.  Muito usado como buquê de noiva, batizado e em festas de modo geral em todos os horários e é considerada uma flor elegante.


Imagem: https://pixabay.com

 

Girassol é radiante, uma flor que com certeza será o rei da festa pelo tom vibrante do amarelo e o tom verde escuro das folhas, nas floriculturas é encontrado em tamanhos pequeno, médio e grande, vai depender do gosto do dono da festa.


Flores do mês de Setembro e Outubro


Imagem: https://www.flickr.com

 

Exótica, essa flor de tom azul lembra a orquídea encontrada em floriculturas, ideal para jarras e buquê de noivas. Chama muito a atenção pela cor vibrante e o detalhe amarelo.


Flor do mês de Novembro


Imagem: https://pixabay.com


Flor exótica, cor exuberante num tom rosa pink, fácil de encontrar, bem resistente epode ser criado belíssimos arranjos tendo ela como a estrela dele.


Imagem: https://upload.wikimedia.org

 

Flor de gérbera em cores variadas, prima da margarida, é uma flor linda, muito requisitada para festas de todos estilos e idade, são flores sensíveis ao sol direto.


Flores do mês de Dezembro


Imagem: https://pt.wikipedia.org

 

Conhecida também como bico de papagaio, a poinsétia é muito usada em arranjos natalinos, excelente para shopping e muito durável. Tem a opção rosa claro e branco com verde.


Imagem: https://pixabay.com

 

Cravinia é uma flor delicada e perfumada, muito resistente e utilizada para buquê, presentes e arranjos variados.


Imagem: https://pixabay.com


Callas: a sofisticação de uma espécie de copo de leite com cores de gama requintada, uma verdadeira obra prima da natureza, duráveis e bem resistentes, tanto para buquê de noiva, quanto arranjos em peças de vidro sem precisar da esponja floral em caule liso que por si já embeleza.


Imagem: https://en.wikipedia.org/wiki/Alstroemeria

  

A querida astromélia é uma flor linda, durável e bem delicada. Compõe infindáveis estilos de arranjos. Com várias cores, pode ser usada tanto como flor principal como complemento. Podemos brincar tanto com arranjos campestres quanto arranjos sofisticados, vai depender de como usá-la.




Segurança


Sua conexão com Ikebana Flores foi criptografada e autenticada.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

 

MasterCardVisa DinersClub