Entrega De Flores Com Hora Marcada Em BH

 

 Em Um Dia Para Toda Minas Gerais


Entenda o significado das rosas

 

                                                                                               

 (31) 32274802 (31)   |   (31) 32232168   |  (31) 32256957


Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

10 Significados de rosas que vão ajudá-lo na hora de presentear

As rosas possuem uma variedade de cores que podem nos deixar indecisos quanto a escolha na hora de preparar aquele buquê ou arranjo para presente. Mas, para saber a cor ideal uma dica é ficar atento ao significado de cada cor e tipo de rosa.


Vamos te ajudar!



Fonte Pixabay


1 - Rosas Vermelhas:

 

Na hora de presentear, lembre-se que as rosas vermelhas representam paixão, romantismo e são eleitas pela maioria dos casais na hora de apimentar a relação, no momento da conquista ou para sair da rotina e surpreender a pessoa amada.

 O vermelho em uma rosa também representa admiração e respeito, podendo presentear amigos e pessoas queridas também.

 

 

2 - Rosas vermelho bordô:


Além de toda a intensidade desse tom de vermelho, podendo ser usado em datas especiais como um aniversário de casamento. As rosas vermelho bordô sugerem a atração. Por isso, vai da sua criatividade, a atração pode ser no início de uma paquera, quando se está em busca do sim da parceira. Pense nisso! 

 

 

3 - Rosas Cor-de-rosa:

 

Símbolo do carinho, amor, amizade e consideração, a rosa cor-de-rosa pode ser usada na hora de presentear uma amiga especial em alguma data comemorativa ou até mesmo para demonstrar todos esses sentimentos a quem você ama. Experimente!

Dar uma rosa cor-de-rosa a alguém, trás uma ternura muito grande expressa em um presente, indicada para quem está iniciando uma relação e ainda está desenvolvendo o momento da conquista.

 

 

 Fonte Pixabay

 

4 - Rosas Brancas:

 

Representando a eternidade e o que existe de mais singelo, inocente e honesto em uma relação, as rosas brancas são escolhidas pela maioria das noivas em seu casamento.

O simples gesto de presentear com uma rosa branca significa que se deseja um amor para a vida toda com aquela pessoa que irá recebê-la. Indicada para um momento muito especial, para um pedido de casamento, por exemplo.

 

 

5- Rosas alaranjadas: 

 

Símbolo da alegria, por isso, trás uma sensação de empolgação a quem a recebe, são  perfeitas na hora de expressar alguma comemoração. As rosas alaranjadas devem ser entregues a pessoa amada para celebrar conquistas do tipo: aprovação em um vestibular, concurso, formatura, entre outros. Mostrando que você torce por ela, uma forma de demonstrar amor também. Concorda?

 Além disso, esse tipo de rosa pode ser usada para trazer júbilo a quem você ama em um período de convalecencia, pois, o laranja representa a força, da própria cor, inclusive. 

 

 

6 - Rosas azuis:

 

Leveza, equilíbrio, paz, tranquilidade, ousadia, poesia e modernidade são todos os significados estraídos das rosas azuis. Por isso, deve ser usada para surpreender uma mulher moderna, que se permite estar fora dos padrões convencionais ditados pela sociedade.

Lembre-se também que as rosas azuis pode ser usada para apimentar uma relação com um pedido de paz expresso na elegância desse próprio tom de rosa, pode ser usado na hora de pedir aquele pedido de desculpas também. Já pensou nisso?

 

 

Fonte Pixabay 

 

7- Rosas verdes:


Testificando a harmonia e o regozijo nessa tonalidade de flor, as rosas verdes são perfeitas para realizar um pedido de desculpa. 

 

 

8 - Rosas amarelas:

 

Ideais para presentear uma mocinha em seu estado de puberdade, por exemplo, a famosa adolescência.

Existem aqueles que acreditam que o amarelo carrega um significado de uma certa maldade, ou seja, representa um interesse maior em relação a quem irá ser presenteado, uma “segunda intenção”. Por isso, se receber uma rosa amarela, fique atenta! Pois, fica evidente que a pessoa está com outras intenções.

Há também, cépticos que dizem que as rosas amarelas expressam apenas contentamento e alegria, uma maneira de celebrar com os amigos um aniversário, por exemplo.

 

 

9 - Rosas violetas:

 

Cor relacionada a espiritualidade, as rosas violetas evidenciam paz, equilíbrio, integridade e grandeza. Muito indicada para presentear pessoas que estão em busca de autoconhecimento e ascensão espiritual.

 

 

10 - Rosas pretas: 

 

Trazendo a expressao da separação, luto e tristeza, as rosas pretas podem ser uma oportunidade cordial de se terminar uma relação ou apenas demonstrar que você está junto daquela pessoa que perdeu um ente querido.

 

 

 Fonte Pixabay

 

Não perca tempo! Diante dessas dicas incríveis, o que você está esperando?

Que tal escolher uma rosa ou uma cor específica de rosa para surpreender quem você ama?


  • Lembre-se! A tradição nem sempre significa a melhor escolha, no momento  de se presentear com uma rosa, as tradicionais rosas vermelhas podem não ser a melhor solução. É preciso estar atendo ao gosto da sua parceira e ao significado das rosas também.
 
  • Mandar rosas para alguém, algo tão raro, simbólico e afetivo para os dias atuais. Um gesto romântico e cheio de significados. Além disso, cada rosa indica um significado muito peculiar e, quem presenteia as vezes pode se sentir um pouco perdido na hora da escolha. Por isso, citamos as dicas acima que irão ajudá-lo a se decidir.
 
  • Para não errar na escolha, é preciso levar mais alguns detalhes em consideração, como o tipo de data que se deseja presentear, por exemplo, o Dia das Mães, que pede rosas de tonalidade clara, simbolizando carinho, ternura e amor maternal, uma boa pedida para esse momento pode ser rosas brancas ou cor-de-rosa.
 
  • Para o dia dos namorados, não há como errar na escolha! A rosa vermelha é a tendência nacional.
 
  • Outra dica importante é em relação a quantidade de rosas que se deseja presentear. Após escolher a cor, escolha também a quantidade. Fique atento! No primeiro encontro, dar apenas uma rosa significa “amor, paixão a primeira vista”. Após os outros encontros, continuar a dar rosas significa que você continua apaixonado por ela.

 

 

Para ajudar ainda mais, lembre-se que duas rosas simbolizam o amor correspondido, meia dúzia de rosas simboliza paixão; nove rosas é o mesmo que jurar amor eterno; doze rosas é o ideal para um pedido de casamento, pois é o mesmo que dizer “seja minha”; quinze rosas resume um pedido de desculpas; vinte quatro rosas quer dizer: “sou seu”.

 

 

Lindo não é mesmo? Além de toda poesia envolvendo essa flor, que por si só, expressa um sentido único, as cores e a quantidade de rosas também falam por si. Presente perfeito para os casais apaixonados. Arrisque-se!


Artigos Relacionados:

Rosa Colombiana

 


Segurança


Sua conexão com Ikebana Flores foi criptografada e autenticada.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

 

MasterCardVisa DinersClub