Entrega De Flores Com Hora Marcada Em BH

 

Entrega em toda Minas Gerais!


Dicas De Flores De presente Para o Natal

 

                                                        

 (31) 32274802 (31)   |   (31) 32232168   |   (31) 32256957


Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

Cinco passos incríveis de como montar arranjos de flores para qualquer ocasião

 

 

Aprenda a montar arranjos de flores em qualquer ocasião. É muito fácil! Pois, as plantas e flores naturais ou artificiais são próprias para a ornamentação e originar mais vida aos ambientes.

 

O importante é prestar atenção aos detalhes, pois há flores indicadas para enfeitar todos os tipos de ambientes,mas, é preciso combinar a espécie da planta a imagem que se deseja passar ao local.Além disso, flores naturais exigem certos cuidados como as regas, podas e outros, destinados aos locais aonde as pessoas colaborariam a esse tipo de afazer.


As flores artificiais têm algumas regalias em relação às naturais, pois além de resistentes não precisam de cuidados freqüentes.Tudo isso tem que ser levado em consideração antes de se pensar no arranjo mais adequado.

Ornamentar um espaço usando flores artificiais, por exemplo, pode ganhar alguns benefícios como expandir as probabilidades de combinações eempregar as cores que concordem com o espaço, entre outros.



Separamos algumas dicas para você:


1 – Aprenda a fazer arranjos de flores artificiais e naturais

Você pode recorrer aos cursos de decoração para domicílios ou eventos, pois instruem várias combinações de flores de modo harmônico, acrescentando beleza ao ambiente.

 

A internet também pode ser usada para acrescentar algumas ideias a diversos tipos de decoração, pois há váriasopções em sites e canais de vídeo que apresentamsugestões e modelos de vários tipos de arranjos. Sugestão: Pesquise na internet por cursos de decoração com flores artificiais ou naturais;tutoriais na internet que ensine passo a passo de como montar arranjos de flores e treine os arranjos.



                   

                                                           Fonte imagem                                                                                                 Fonte imagem                                                                                                        Fonte imagem

 


2 – Materiais para desenvolverarranjos de flores artificiais

 

Para os iniciantes, uma boa pedidasão os arranjos de flores artificiais e a opção por materiais menos complexos como vasos de diferentes padrões em plástico ou vidro, tesoura,espuma exclusiva para vasos, galhos secos de plástico, suporte e pá. Mas, o imprescindível é contar com uma vasta opção de flores artificiais.


Para desenvolve arranjos bonitos,busque intercalar flor e planta de diferentes cores e espécies. Inicie com os materiais básicos, lembre-se que cada arranjo pede um ajuste distinto de materiais, por isso, compre flores de diversos tipos.


3 –Escolham um local adequado para criar um arranjo de flor

 

Disponha de um local prático, para queos materiais de trabalho fiquem também organizados, trazendo praticidade ao manuseio dos mesmos. Uma solução incrível é um cômodo vazio, quem possui este espaço em sua residência pode convertê-lo em um pequeno ateliê. Mas, se isso é impossível, ajuste tudo em uma mesa ampla. Pronto! Agora é mãos a obra na execução do seu arranjo.

 


                   

                                                      Fonte imagem                                                                                                     Fonte imagem                                                                                                         Fonte imagem 


 

4 - Arranjo de flores para ambientes internos

 

 

Arranjo de flores para ambientes internos são recomendado para quem almeja uma ornamentação interna em ambientes como salas de reuniões, salas residenciais, dormitórios, escritórios, entre outros espaços.

 

Passo a passo para montar o seu arranjo:

 

  • Apanhe uma base de vidro, depois a espuma para vaso de flor e acomodede modo bem firme sobre a base, para que ela não se solte em caso de algum impacto. Logo após, encaixe a base com a espuma dentro do vaso e verifique se permaneceu bem presa.

 

 

  • Em seguida, apanhe cinco galhos de vime torto e depositena parte interna do vaso, utilizando a tesoura para cortar as pontas das sobras excessivas.

 

 

  • Espace as folhagens, reproduza o mesmo processo, ajustando os excessos. Posteriormente, fixe-as nas laterais da base. Destaque para a parte central do arranjo que deve ficar com acesso livre para se completar o arranjo.

 

  • Finalizando, ajuste as flores, corte os talos para se adequarem ao tamanho do vaso escolhido. Só a partir deste momento,coloque algumas flores no centro da base e outras ao redor. Pronto! Agora escolha um cômodo interno mais adequado e coloque o seu arranjo para enfeitá-lo.



5 - Arranjos com flores para decorar festas

 

Arranjos com flores trazem leveza, vida e sofisticação a ornamentações de casamentos, aniversários, entre outras celebrações. Mas, é preciso observar o tipo de celebração na hora de escolher as flores. Por exemplo, se o evento acontecer no período do dia, opte por flores de tons claros como o branco, amarelo, rosa, lilás e salmão. Se o evento ocorrer à noite, use cores mais intensas como o vermelho, roxo, verde, azul e laranja.

 

 

Gostou? Monte seu arranjo e escolha o ambiente mais adequado para ornamentá-lo. Boa sorte!


Segurança


Sua conexão com Ikebana Flores foi criptografada e autenticada.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

 

MasterCardVisa DinersClub