Entrega com hora marcada de flores naturais para BH e toda Minas Gerais

 

 

 

 | (31) 32232168 | (31) 32256957 | (31) 32274802

Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

Buquê de Noiva


Buquê de noiva, estilos e formatos


Há muitas histórias sobre o real motivo das noivas carregarem um buquê de flores. Na antiguidade era de costume as noivas saírem a pé andando pelo vilarejo e as pessoas nas ruas iam presenteando com galhas de ervas para uma vida plena onde o mal agouro não os atingiam. Lenda ou não, mas sempre é esperado da noiva o vestido e o buquê que ela carrega.

 

Existe hoje em dia vários estilos de formato e espécie de flores para todos os gostos e que cabem dentro do orçamento. Para noivas altas e magras é liberado quase todos os modelos, cascata, cacho de uva, redondo, ramalhete e etc. O único cuidado é a largura do buquê, pois não pode esconder o quadril, já que o corpo magro tende a ter quadril menor.

 

Para noiva alta e encorpada pode usar modelos caídos, como cascata e volume maior, mas não exagerado, porque é bom lembrar que o bonito é a harmonia do corpo, vestido e as flores.

 

Noivas médias: cascatinha, redondo, mini ramalhete.

 

Noivas baixinhas: buquê delicado, como redondo pequeno, mini ramalhete, unidade de flor e etc.

 

Com a variedade de flores no mercado todos os estilos de noiva tem a flor apropriada.

 

Clássica: flores nobres discretas, geralmente em tons claros, tulipa, orquídeas, callas, copo de leite, rosas, lisianthus e etc.

 

Góticas: rosa black, príncipe negro, lírio vermelho, celosia, rosa lilás e toda gama de flores em tons mais escuros.

 

Romântica: uma variedade enorme, em tons delicados, flores campestres, gipson, rosas, lírios, orquídeas, lisianthus, petúnia, margarida, freesia, angélicas, amor perfeito, chuva de prata e etc.

 

Noivas exóticas: estrelítzia, heliconia, suculentas, orquídeas, catleia, antúrio, callas, bastão do imperador, girassol e etc.

 

Com a modernidade e a gama de flores e folhagens disponíveis é possível sonhar e realizar o seu buquê. A importação de flores facilita adquirir tudo ao seu gosto, mas alguns detalhes tem que ser levado em consideração, a época das flores, por exemplo. A tulipa tem sua época como a primavera verão na Europa e inverno no Brasil. A qualidade das flores escolhidas é que deixará seu buquê maravilhoso e impecável.

 

Para armazenar o buquê até dois dias antes do casamento é preciso deixar dentro de uma caixa embalado em papel de seda, dentro da geladeira. Existem bons conservantes no mercado que poderá deixar na jarra com a água até confeccionar o buquê. Assim terá umresultado satisfatório. 


Veja abaixo algumas imagens de exemplos de buquê de noiva:



Buquê de Pérolas com Broche


 

Imagem: http://migre.me/vbs1Y


A inovação do bouque aproveitando joia de família surgiu a ideia, muitas acrescentam camafeu, broches, presilha de cabelo e para enriquecer utiliza-se pérolas presas com arame em formato redondo e vá fixando as joias, é um buquê rico em memórias!

 

Finaliza com fita metalizada e laço de organza listrada!


Buquê de Pérolas e Presilhas


Imagem: http://migre.me/vbsGw

 

Este buquê de pérolas e presilhas tamanho pequeno e redondo é indicado para noivas mignon; Um luxo e é muito requisitado em casamentos glamorosos e para noivas que gostam de inovar.


Buquê Luxuoso Dourado Bordado com Pérolas


Imagem: www.mytattoospro.com


Este buquê é muito singelo luxuoso com estilo retrô e perolas de vários tamanhos fixado em um arame encapado próprio para arranjos. Para fazer algo assim é preciso ir agrupando em tamanhos diferentes com mini pérolas, pérolas médias, grandes e etc. Com isso, o resultado é único para noivas únicas sem medo de inovar e também ostentar. Ideal para vestidos de renda ou vestido usado por gerações de mulheres da família. O saber brincar com o passado e presente escrevendo a sua história no livro das tradições.


Buquê Delicado de Flores Mistas


Imagem: https://flic.kr/p/sZ4FQK

 

Delicado buquê de rosas brancas, frésia lilás, gipson feito como se tivesse pego as flores no jardim e amarrado com um laçarote. Buquê romântico e leve.


Buquê de Orquídeas


Imagem: https://flic.kr/p/6K2hqW


 

Bouquet de orquídeas de formato redondo foi usado cimbidium e verde especial


Buquê de Gérberas Vermelhas


Imagem: https://flic.kr/p/6qv8c2


Belíssimo buquê de gérberas formato redondo e pequeno. Com junco e musgo barba de bode, cores vibrantes e combina com vestido simples e branco.


Buquê de Lírio Rosado


Imagem: https://flic.kr/p/oFVWb5


Este buquê de lirio rosado é feito com flores nobres que são duráveis, e a parte boa é que ele é excelente para a maioria dos estilos de noiva. Neste buquê compõe gipson e botão de rosa branca, seu formato é arredondado e o tamanho médio.


Buquê Bicolor


Imagem: https://flic.kr/p/fxwupb


Delicadeza em formato de buquê. Este é feito da flor íris amarela e azul. Um buquê singelo para noivas mignon.


Buquê de Rosas, Astromélias e Orquídeas

 

Imagem: https://flic.kr/p/4nDrDU

 

Pureza branca com rosas, astromélias e orquídea cimbidium rosê tamanho pequeno ideal para noivas discretas.


Buquê de Flores Escuras


Imagem: https://flic.kr/p/4nDsAQ


Luxuria rouge este bouquet pequeno e expressivo com rosas príncipe negro lírio páprica e cravinia vermelhas para noivas de personalidade forte.


Ramalhete Pequeno de Orquídeas


Imagem: https://flic.kr/p/4E2LqY


A ternura das orquídeas compostas em pequenos ramalhetes é ideal para noivas e até mesmo para madrinhas.


Buquê de Rosas e Flores de Jasmin


Imagem: https://flic.kr/p/a8aA7q


Mimoso conjunto de rosas e flores de jasmim com folhagem de era e folhas de limão. Arrematado com fita de cetim, para noivas românticas. Este buquê é delicadamente perfumado.


Buquê de Flores Lilás


Imagem: https://flic.kr/p/6k8YVA


Este buquê mostra a harmonia que se consegue fazer apenas com flores em lilás, a cor da espiritualide. Composta com orquídea phalaenopsis, flores de jacinto e tulipas salpicada com flores campestres, este é um buquê ideal para muitos estilos de noiva que gostam de flores nobres.


Buquê Grande e Redondo de Rosas Off White


Imagem: https://flic.kr/p/dUzYZa


Botões de rosa médio num modelo redondo e com tamanho grande. Indicado para modelos médias e altas, esta junção de rosas no tom off White é extremamente clean e sofisticado.


Buquê Para Casamento Diurno


Imagem: https://flic.kr/p/8cwBxf


Misto de jasmim, rosa branca e eucalipto perfumado e arredondado. Romântico e leve para casamento diurnos.


Buquê Para Casamento no Campo


Imagem: https://flic.kr/p/as5GVw


Envolto em tela transparente e fitas finas em tom lilás, este buquê é composto em rosas lilás e brancas salpicada com fresia e ornamentada com Hera variagata, excelente para casamento no campo.


Buquê Clássicos com Rosas Brancas


Imagem: https://flic.kr/p/6YRsYV


Clássico com rosas brancas e ornamentado com folhas verdes escuras e finalizado com cetim e pérolas com acabamento impecável indicado para todos os estilos de noivas.


Buquê Contemporâneo


Imagem: https://flic.kr/p/74Q8Eb


Buquê contemporâneo de lírios branco, casa blanca e impéricos, confeccionado com extremo bom gosto. Para finalizar, foi usado folhas verdes escuras e junco, dando assim um contrates com o branco do lírio e o tom vermelho do impérico e a fita de organza. Um luxo.


Buquê em Cascata


Imagem: https://flic.kr/p/8AeZjt


Cascatinha de orquídeas Cimbidium branca, astromélias, junco, cáspia branca e junco caído. É um buquê delicado e pequeno e de grande efeito, ideal para noivas básicas, mas com um toque sofisticado.


Buquê com Toque Vintage


Imagem: https://flic.kr/p/ryUGT3

 

O toque vintage é o sucesso deste buquê de rosas cor rosa antigo e hortênsia azul. Indicado para noivas delicadas e românticas.


Buquê de Lírio e Lizianthus


Imagem: https://flic.kr/p/KxEBf


Buquê de lírio e lizianthus em ramalhete bonito e descomplicado. Simples, clássico e elegante.


Buquê Inglesinho


Imagem: https://flic.kr/p/6zm71Q

 

Inglesinho misto com flores campestres, rosas, hortênsia vintage e combina com muitos estilos de noivas e vestidos variados leve e muito romântico.


Buquê de Cravinas, Áster e Bambuzinho


Imagem: http://mountpleasantgranary.net/

 

A delicadeza do tule encorpado. Este é um buquê de pouquíssimas flores, utilizando cravinas vermelhas, áster branco e bambuzinho.

Espalhe o bambuzinho em volta, e pelo meio do arranjo. Vai organizando a cravina e o áster e faça um saiote de tule em toda extensão das flores. Dê acabamento com um laço da mesma cor, assim, terá um perfeito buquê para uma ocasião especial e de acordo com o perfil da noiva.


Buquê de Duas Flores Clássicas


Imagem: https://pixabay.com/

 

Duas flores clássicas: a orquídea cimbidium e a rosa chá salpicada com gipson. Este buquê é o queridinho e combina com vários estilos de noiva, vestidos e todos os horários desta data tão importante. Serve tanto para casamentos diurnos como para casamentos em finais de tarde e casamentos noturnos. E o legal é que são flores resistentes com durabilidade superior a muitas outras flores.


Buquê Vermelho e Branco


Imagem: wikipedia.org/wiki/Veil


 Um buquê bicolor e muito escolhido para pessoas que gostam de alternar uma cor forte, como este escolhido, vermelho e branco, o famoso morango com chantilly. Este buquê foi elaborado em um formato redondo e pequeno, ideal para noivas mignon.


Buquê de Orquídea e Rosa Chá


Imagem: http://www.eskuvottervezunk.hu/


Moderno e elaborado em cone de casca de árvore, este lindo e delicado buquê foi utilizado uma orquídea phalaenópsis branca, uma rosa chá clarinha, folhagens verdes especiais de hera e alfinete. Este modelo é extremamente delicado para noivas com este perfil. Adquira flores frescas e arrume as flores em harmonia na altura e salpique o verde alfinete e coloque hera ao lado para dar esta queda proposital, este estilo de buquê não necessita de laço de fita.


Buquê de Rosas Mini Rosas e Rosas Grandes


Imagem: https://www.pexels.com/


Romantismo puro a excelência da rosa misturada com mini rosas feito numa espuma floral.

Em formato picolé, encharcada no mínimo 30 minutos, para confeccionar o buquê e ter uma durabilidade maior, utilize maior quantidade de mini rosas e usar em média 10 rosas cor grandes, este é o diferencial deste buquê, e recheá-lo com as mini rosas e o acabamento em fita de cetim ou gorgorão. No exemplo, utilizamos a rosa cor rosa, porém, a cor é opcional da noiva. 


Buquê de Noiva Exótico



Imagem: https://www.pexels.com/


 

Apesar de exótico, este buquê usa flores tradicionais e vem sendo muito procurado por noivas que querem sair do óbvio. Usando rosas vermelhas, tulipa cor fúcsia, dálias e zinia verde especial de eucalipto, este buquê é feito tipo como um buquê de jarra. Para finalizar é passado uma fita verde floral, musgo ou branco de gorgorão ou tela, depois, corte os caules em tamanhos iguais. 


Buquê de Rosa e Hortênsia


Imagem: https://pixabay.com/


 

Mistura que combina a delicadeza da hortênsia e a elegância da rosa.

 

Arme este buquê fixando as rosas cor rosa claro uma por uma no meio da flor de hortênsia, que por si só, já é em formato de buquê. Utilize as belas folhas da hortênsia ao redor e dê acabamento nas laterais para sobressair e dar a leveza e a importância do verde neste estilo de Buquê.


Buquê de Flores do Campo


Imagem: https://pixabay.com


Beleza campestre: simples, mas ricamente romântico. Feito com flores de crisântemo e margaridas vinho. Salpicado com gipson natural, ideal para casamento durante o dia e vestido romântico.


Buquê de Lírio Rosa e Astromélia


Imagem: https://pixabay.com/


Usado como opção para casamento informal, este buquê contemporâneo é feito de lírio rosa e astromélia rosa. Todo elaborado na tela spider que lhe transmite um aspecto muito interessante.


Buquê Romântico Arredondado


Imagem: https://pixabay.com/


 

Buquê para noivas românticas. Este, por exemplo, em formato arredondado e arrematado com fita de cetim, é escolhido em uma cor de rosa específica. Alterne entre rosas e hortênsias para dar um ar mais sofisticado. Declare-se e enalteça o amor, o amor carinhoso, o amor dedicado.


Buquê para Noivas Jovens


Imagem: https://pixabay.com


 

Romântico e expressivo, este buquê é indicado para noivas jovens que gostam do bicolor “morango com chantilly”, o vermelho e branco clássico. Finalizado com laço de palha buriti, este modelo é para casamentos diurnos e campestres. 


Buquê de Rosas Off White e Pérolas


Imagem: https://pixabay.com/


Buquê de rosas off White com detalhes ricamente ornamentado com pérolas cor de rosa no miolo. Ideal para noivas práticas. O legal desse estilo de buquê é que o de daminha segue a mesma linda, enfeitado com fitas fininhas rosa claro.


Buquê de Rosas Vermelhas e Rosas Ambiance


Imagem: https://pixabay.com/

 

Um belíssimo buquê de rosas vermelhas ao redor com rosa ambiance, um efeito inovador, indicado para noivas contemporâneas, o diferencial é o contraste das cores e a qualidade das rosas.


Buquê Clássico de Copo de Leite


Imagem: https://pixabay.com


Clássico dos clássicos, tanto a cor branca e a flor copo de leite escolhido. Usado folhas de dracena e junco, este estilo usado com pouca flor e caule longo é indicado para noivas altas.


Buquê de Mini Copo de Leite e Rosas Brancas


Imagem: https://pixabay.com


Este buquê de mini copo de leite e rosas brancas também vai as folhas das rosas ao redor. Um buquê mais clean que transmite uma mensagem de leveza e frescor.


Buquê de Rosa Chá e Rosa Fúcsia


Imagem: https://pixabay.com

 

Indicado para noivas jovens, este buquê romântico de rosa chá, rosa cor de rosa fúcsia e gipson é uma excelente escolha quando se pensa em inovação. Decorado com correntes de micro pérolas, ele é delicado, sofisticado e super diferente.


Buquê de Mini Margaridas, Ciclame, Hera e Flores do Mato


Imagem: https://pixabay.com


 

Uma mistura que deu certo: as alegres flores de ciclame, mini margaridas, flores do mato e hera trepadeira. O objetivo é simplesmente parecer que pegou flores do jardim e juntou, e com isso, criar um buquê simples, alegre e muito romântico. Ideal para noivas de vestidos simples e vintage, com rendas de algodão.


Buquê de Rosa Pink


Imagem: https://pixabay.com


Este modelo de buquê é mimoso, delicado, e ao mesmo tempo, glamoroso, pelo tom de rosa escolhido. Este tom de rosa pink com botões médios semi abertos junto com o gipson e as dracenas deixa tudo harmonioso. Feito em um formato redondinho, este buquê é lindo e chama a atenção, por isso é indicado para noivas elegantes e modernas.


Buquê Retrô


Imagem: https://pixabay.com

 

Este estilo de rosa nos remete aos anos 20, cor antiga retrô e a elegância das rosas com uma quantidade de gipson considerável. Para o laço escolha um laço da mesma cor, um rosa seco, rosa nude. É certeza de fazer bonito numa data tão especial.


Buquê Colorido


Imagem: https://pixabay.com

 

Cores e mais cores... escolher um buquê colorido com flores frescas, mini rosas cor de rosa, lizianthus, roxo, rosas amarelas, rosas coral e fresias lilás é uma excelente ideia para casamentos no campo. Indicado para noivas despojadas e alegres que numa data tão especial tudo tem que ser mais alegre possível, começando nos detalhes das flores e da decoração.


Buquê de Rosas Coral


Imagem: https://pixabay.com

 

Buquê de rosas coral, imperico e alfinete. É uma escolha que remete energia, elaborado de forma redonda, o formato queridinho das mulheres, e acabamento em fita de organza de seda branco e transparente.


Buquê de Zinia e Tulipa


Imagem: https://pixabay.com


Contraste nas cores roxo e vermelho. Zinias e tulipas são flores exóticas de clima frio ideal para casamentos no inverno.


Buquê para Casamentos Noturnos


Imagem: https://pixabay.com


Majestosa rosa vermelha, soberana na beleza, é uma escolha impactante pelo tom. Ideal num casamento a noite e combina com vários estilos, tanto da noiva, quanto do tom de vestido.


Buquê de Orquídea e Antúrio


Imagem: https://pixabay.com


Chique na simplicidade e soberano na escolha das flores, a orquidea phalaenopsis branca com o antúrio verde a dracena e o ruscus é uma escolha muito boa.  O verde elaborado em cascata é a media ideal para noivas magras.


Buquê para Noivas Discretas


Imagem: https://pixabay.com


A pureza deste buquê de flores brancas e miúdas, hortênsia e jasmim, elaborado em formato redondo e finalizado com fita de cetim branca, ideal para noivas discretas.


Buquê de Rosas, Hortênsias e Flores do Campo


Imagem: https://pixabay.com

 

Buquê de rosa importada lilás com hortênsias, flores do campo e eucalipto. Buquê redondo, uma preferência nacional das noivas.


Buquê de Rosas Mistas


Imagem: https://pixabay.com

 

Buquê variado de rosas, cravina e gypson. Redondo, o da noiva se destaca pelas rosas cor rosa escuro e tom sobre tom, as madrinhas com rosas cor rosa claro, e das daminhas mini buquê de mini rosas claro com cravina verde claro e brancas finalizado com laço de fita chá.


Buquê de Gérberas


Imagem: https://pixabay.com

 

Esse buquê deixa claro a beleza das gérberas, um modelo redondo e de flor única, sem utilizar o verde. Para fazer como este aglomere as flores harmonicamente, corte o caule e arremate com fita verde floral. O laço é totalmente opcional e varia do gosto da pessoa.


Mini Buquê de Rosas Brancas e Frésias


Imagem: https://pixabay.com


Mini buquê de rosas brancas e frésias brancas delicadamente elaborado, tanto no tamanho, como no formato, ideal para vários estilos de noivas, este buquê é clássico.


Buquê Desidratado


Imagem: https://pixabay.com


Buquê desidratado para noivas com um estilo mais exótico. Feito com rosas secas, estatice, cáspia e cravinas secas, este buquê é indicado para mulhers com atitudes e temperamento forte. 

Segurança


Sua conexão com Ikebana Flores foi criptografada e autenticada.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

 

MasterCardVisa DinersClub