Entrega De Flores Com Hora Marcada Em BH

 

Entrega em toda Minas Gerais!


Dicas De Flores De presente Para o Natal

 

                                                        

 (31) 32274802 (31)   |   (31) 32232168   |   (31) 32256957


Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

Lindos arranjos de flores | Idéias para decoração | Enflor



ENFLOR é uma feira que acontece em julho, trazendo inúmeras novidades, entre elas, cursos full time com os melhores floristas e decoradores da atualidade, em estandes com locais estratégicos para os visitantes terem acesso e brindes das maiores lojas de decorações. Novidades em todos setores desde pequenos grampos com strass para embelezar arranjos, como enormes vasos para area de paisagismo, novidades em flores naturais, como as belas rosas arco-íris, orquídeas nano, novidades em decoraçoes infantil e uma enorme gama de novidade para casamentos desde a passadeira, flores, sofás, mesas e tudo para de multimídia (fotos, músicas e vídeos), num pacote completo com profissionais renomados para tranquilizar um dia único e tão importante.


Palestras com feedback

 

Este grande evento realizado em Holambra contém palestras com feedback com a platéia, grandes profissionais de todos os cantos do país, estande com floristas montando pequenos a grandes arranjos e podendo abrir o leque de criatividade para todos os profissionais. Com direito a poder ter acesso a compras sem limite minimo o que facilita para todos.


Holambra é uma cidade paulista que fica próximo a cidade de Campinas. A cidade é conhecida em todo o Brasil e também na América do Sul por ser um polo de comércio de flores. Simplesmente uma referência quando o assunto é flores e decoração. O seu nome não se assemelha com "Holanda" por acaso. É que a cidade foi fundada por holandedes em 1991, por isso o nome, que vem da junção de Holanda, América e Brasil.


  


Grandes arranjos nas laterais da mesa de bolo e vários arranjos distribuídos em floreiras e mini jarras. Essa é a mais nova tendência em decoração. Nos arranjos das laterais, orquídeas phalaenopsis, eucalipto, lizianthus rosa claro, boca de leão e flores nobres bem distribuídas dão um toqueo todo especial. O lance desta decoração é escolher a flor que foi utilizada nos grandes arranjos e fazer com que cada peça fique bem localizada na mesa. A boca de leão fica ótimo nas floreiras, lizianthus em castiçais menores, assim compondo e enriquecendo o salão. Sendo assim, certamente a mesa será um grande espetáculo a parte em sua festa. Rosas e Boca de Leão enfeitando este carro de época foi um dos atrativos da feira (vide foto acima). Essa ideia foi da Reijers, um grande produtor de rosas e flores de corte mostrando a qualidade das pétalas das rosas e caules.


Peças de pérolas em vasos aramados é uma das novidades que estão sendo usadas em grandes festas ultimamente (vide foto abaixo) dão todo um glamour pela altura e posição dos arranjos. No topo do gargalho da peça, coloque uma esponja floral enxarcada e protegida com plástico filme e musgo verde. Capriche usando lírios e boca de leão em abundância num arranjo redondo.


  

 

Acima vemos um arranjo de coluna moderno, construído no alto e com queda em cascata utilizando lírio amarelo tigrado, mini margaridas em tom amarelo e ouro boca de leão amarelo claro. Este arranjo é composto com espuma floral reedonda tamanho médio, ao meio, ele é redondo, e as astes suspensas para deixar comprido no topo. Pérolas para ornar e dar efeito sofisticado na decoração, que é ideal para entrada de eventos.


Torres de rosas (foto acima): o resultado é maravilhoso, usado em lounge de salões, é uma decoração para quem pode gastar. Faça uma utilizando rosas de primeira qualidade em abundância para preencher toda a torre, são fixas em espuma floral entreladas com telas para que fiquem suspensas e bem fixada. É um trabalho extenso que exige criatividade e responsabilidade. São usadas escadas duplas para o posicionamento das rosas e locomoção dos floristas e ajudantes, além das flores e dos arsenais que são utilizados, é imprecindivel capricho cuidado extremo, são elaborados em cima de pufss, divãs, Chaise-longue – em materiais aveludado e couro são feitos apara festas sofisticadas.


No evento, uma florista Holandesa fez um estande que utilizava todo o tipo de flores e arranjos para aparadores, também tinha buquês de noiva recheado com orquídea phalaenopsis, orquídea chuva de ouro com heliconia e tulipas amarelas. O efeito fica bem exótico, esporinha, alfinete, aspargos, vime torto, mini rosas, violetas e etc. Com o passar do tempo durante o evento, ela mudava os arranjos de lugares. Muito interessante. 


  


Na primeira foto acima, da esquerda para direita, podemos ver como foi aproveitado um vaso de cimento simples que, com alguns toques, deixaram incrívelmente belo usando plantas duráveis com um bom caimento, como por exemplo, a suculenta, rosa de pedra, pimenta amarela, celosia e beijinho.


Já no segundo arranjo acima, da esquerda para direita, escolheram uma peça grande e bonita e usaram a planta Cóleus. Para dar um charme, em toda volta do vaso e ao meio escolha uma folhagem alta tipo flor de amarílis, excelente para decorar hall. É um arranjo que chama a atenção por ser bem vistoso.


O terceiro é um arranjo vistoso para eventos, mesclado entre plantado e arranjo com floral. Usado begônia rex, e uma planta que é popurlamente conhecida como "dólar". No centro, foi utilizado um arranjo feito numa esponja floral encharcada, galhas de lírios amarelos, e boca de leão da cor vinho. O contraste entre as cores que transforma este arranjo em um colírio para os olhos.


 

 

Nos dois exemplos acima conseguimos ver uma rusticidade no arranjo da esquerda que tem sua beleza composta por suculentas aprovietadas no espaço de um tronco. Entre os espaços naturais do tronco a sacada foi plantar harmonia, que dá um efeito visual muito bom. A da direita é feita em uma peça alta e estreita própria para decoração. Faça um arranjo no topo com orquídea phalaenopsis e com as laterais estendidas com galhas de lírios brancos, boca de leão, bambuzinho e galhos secos. Excelente opção para aparadores ou até mesmo centro de mesas.


  



No caso da primeira, da esquerda para direita, escolha um vaso grande e prenda uma base em fibra de coco, em seguida, vá acoplando as mudas de orquídea, perfeito para vários tipos de eventos e a durabilidade é ótima, o que faz ganhar muito em relação a custo benefício. Já a segunda, é um arranjo composto fixo em um tronco. A beleza deste arranjo fica justamente nas raízes expostas da orquídea, novamente um arranjo que vale o custo benefício. Excelente para lugares grandes que exigem um arranjo mais pomposo. 


Já a cascata de orquídea phalaenopsis branca é feito num alambrado e com as divisórias cobertas com folhas verdes. Para fazer deve-se colocar os vasos ao contrário nas divisórias para criar este efeito belíssimo e luxuoso de cascatas e flores de orquídea, ideal para eventos de grande porte. 


  


Este arranjo de mesa é feito em uma peça quadrada. Para fazer um igual, coloque a esponja floral e agrupe as rosas numa ponta até o meio. Faça uma espécie de leque com a boca de leão e na outra ponta uma orquídea cimbidium, de acabamento com musgo, seu arranjo ficará belo para o evento. Para a foto do meio escolha uma peça alta e branca, coloque uma esponja floral na base e amarre-a. Finque boca de leão e lírio mesclando as duas, é um arranjo ideal para todos os cantos de qualquer evento. O terceiro se trata de um arranjo exótico para centro de mesa, foi utilizado uma begônia tipo rex, phytosporum, crespinha, rosa black e folha de palmeira tropical. É um arranjo montado em uma peça de ferro ideal para ambientes mais descontraídos e rústicos.

Segurança


Sua conexão com Ikebana Flores foi criptografada e autenticada.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

 

MasterCardVisa DinersClub